.8.

166 9 6
                                    

"I can see it in your eyes

Cause they never tell me lies

I can feel that body shake

And the heat between your legs"

I Feel It Coming - The Weeknd


ABEL TESFAYE

Depois que Emma terminou de comer, e tomar banho para dormir, eu continuava no mesmo lugar de quando Aisha estava aqui comigo, ostentando uma bela ereção que não queria descer por nada.

Ela quase me fez perder o controle quando a beijei. Eu lembrava um pouco do efeito que Aisha Bazzi tem em mim, mas não lembrava que era tão forte.

Há três anos atrás, quando morávamos em San Diego, ela havia me chamado atenção. No resgate da pequena Ame, minha atenção parecia ser puxada para ela. Como um imã. Depois, nas inúmeras reuniões em que Caterina e Michelle, minhas duas amigas que namoram um amigo dela, faziam, começamos a conversar. Na época ela ainda estava com um namorado ridículo.
Eu me ofereci para matar ele, mas ela deve ter achado que eu estava brincando.

Eu não estava.

Conversávamos muito por mensagem e quando ela me informou que estava vindo para Nova Iorque, senti como se estivesse perdendo algo, mesmo que eu mesmo estava vindo também. Sei que tinha saído primeiro que ela, mas não era definitivo. Ainda estava resolvendo muitas coisas por lá e ia demorar para me fazer presente aqui.

Em sua última noite, na ensolarada San Diego, a levei para jantar. E no final, quando a deixei na porta de sua casa, não resisti e a puxei para meus braços, lhe dando um beijo que tirou o fôlego de nós dois.

Sua boca carnuda, era uma delícia. Sua língua dançava com a minha uma dança errática.

Foi perfeito.

Eu queria mais, mas ela já tinha voado para cá. Nos falamos nos primeiros meses, mas acho que ficamos tão ocupados com nossos trabalhos, que o contato foi esfriando, até não existir mais nenhum.

Pelo menos, até o dia que tomei a porra do tiro. Eu sei que deveria estar puto por um infeliz ter me acertado, mas olhando agora, penso que valeu a pena.

Quando estava me ajeitando para dormir, meu celular toca e eu atendo rapidamente para não acordar as meninas. Não consigo nem falar um " Tesfaye", ao atender que logo a voz de um Emmett preocupado toma a linha.

- Abel caralho, você está bem? Irmão foi sério? Já achou o filho da puta?

- Respire irmão. - Digo calmo, sem deixar de sorrir. - Estou bem, estou muito bem.

- O que aconteceu?

- Conseguimos entregar, mas acho que me diverti muito no processo e fui descuidado. Um tiro no ombro apenas. Nada grave e ainda reencontrei uma amiga.

- Por isso você sumiu? Seu arrombado. Eu aqui preocupado e você fodendo por aí.

- Quem dera. Mas não irmão, os caras ainda estavam na minha cola, e ela e a amiga me cederam a casa.

- Você está bem mesmo?

- Sim irmão, pode ficar tranquilo. Estou bem e quando eu sair daqui, vou te levar na Lux, tudo por conta da casa.

- Eu não sou como você.

- Mas se eu pedir para uma das minhas amigas para te dar uma pequena amostra, você vai gostar. Além disso, você não é cru, já teve experiências antes. Só não adotou o estilo de vida.

Felices Los 2Onde histórias criam vida. Descubra agora