Capítulo 24

811 41 7
                                    


Todos os personagens pertencem a Sthephanie Meyer. Não há intenção de infligir direitos autorais.

Conteúdo para maiores de 18 anos, conteúdo sexual e palavras de baixo calão.


Ponto de vista do Rex



Meu cabelo está todo descolorido e com meus olhos dourados, pareço um novo homem. Ainda assim com boa aparência. Os pais estavam todos nos Cullen assistindo Amanda para que nós, crianças, pudéssemos ter uma pequena pausa. Acho que eles queriam ensiná-la a ser um pouco mais reservada para ser honesto. Amanda era uma vampira estranha, ela chama a maioria de nós por apelidos que Peter lhe deu. Eu sou o Grande Major e Jasper é o Pequeno Major. Engraçado. Bella tem Amanda recitando o Morro dos Ventos Uivantes de cor agora. Acho que ela fez isso como vingança por ter queimado todos os seus livros enquanto ainda era humana. Ela e Edward estão trabalhando para fazê-la memorizar a série Harry Potter agora. É como ter um audiolivro ambulante. Curiosamente, eles baniram a Bíblia de seu repertório de leitura.
Esses últimos meses foram agitados. Fiquei chocado quando minha mudança aconteceu, inferno, fiquei surpreso. Quando acordei, nem sabia que tinha morrido e não era mais humano. Aquele jantar que tive com Tanya, Jasper e Bella foi minha última refeição. Graças a Deus, fomos tomar sorvete no North End depois. Essa foi a minha última também. Eu realmente sinto falta de comida humana.

Ser um vampiro combina comigo muito bem. Eu amo minha nova família e minha companheira ainda mais. Tanya era tudo para mim. Ela e eu estávamos totalmente sintonizados um com o outro. Ela também sabia exatamente do que eu gostava na cama. O sexo é alucinante. A outra coisa que Tanya não se importava em fazer era trocar. Trocamos parceiros com Charlotte e Peter pelo menos uma vez por semana e às vezes com Kate e Garrett também. Manteve as coisas interessantes para nós.

Tanya e eu estávamos mais próximos de Bella e Jasper. Jasper era o irmão que eu nunca tive. Ele até me deu seu nome quando me mudou. Eu era agora Rex Whitlock. Muito legal, se você me perguntar. Ele e eu estávamos sempre criando estratégias de guerra e coisas do tipo junto com Garrett. No ano que vem, vamos à Virgínia para a Williamsburg Colonial para ver a cidade de guerra revolucionária recriada com suas reconstituições. Estávamos tão empolgados. Tanya e Katie não estavam totalmente a fim disso, mas Bella era como uma criança em uma loja de doces. Ela é uma séria fã de história. De qualquer forma, Tanya vai a qualquer lugar que Bella vai e Katie vai aonde Garrett vai, então foi fácil vender depois disso.
Agora, pode ser porque Jasper me mudou, não sei por quê. Eu me senti superprotetora sobre Bella. Ela era minha irmã mais nova. No fim de semana passado, eu surtei quando ela foi ao Walmart sozinha para comprar algumas coisas. Jasper estava caçando com Vicky então, por alguma razão, pensei que era meu dever segui-la. Corri todo o caminho até lá e finalmente alcancei a caminhonete dela. Ela estava curiosa para saber por que eu estava lá, então eu menti e disse a ela que eu precisava de algumas coisas também e ela se importaria de me dar uma carona para casa. Acabei pegando um desodorante e um pouco de xampu. Bella apontou que vampiros não precisam de desodorante. Eu disse a ela que sabia disso e que isso era algo que eu queria experimentar com Amanda. Depois disso, acabamos pegando todas as marcas de desodorante na esperança de encontrar um para mascarar o fedor de Amanda. Quem imaginaria? Na verdade, encontramos um que funcionou. Agora Amanda cheira um pouco como Lysol e bolas de naftalina e muito como Old Spice. Vê? Mentir nem sempre é uma coisa ruim, às vezes leva a novas descobertas.

"Você parece fodido!" Jasper comentou sobre a minha nova cor de cabelo. "Seu cabelo não combina com suas sobrancelhas."

"Ei, essa merda é só para podermos ir ao Clímax. Estou fazendo isso pelas garotas."

"Hum, eu não me lembro de nenhum de nós pedindo para vocês virem." Bella apontou.

"Magoou." Eu disse.

Estávamos correndo para o Clímax. Seria mais rápido do que dirigir e depois de ontem à noite, não queríamos ter que nos preocupar em ter veículos na cidade, caso bebêssemos demais. Rosalie já nos deu o inferno por arrancar as velas de ignição. Aparentemente, Jasper fez algo para estragar as conexões e agora seria um grande trabalho para ela consertar. Ela fez um discurso e gritou conosco por uma hora seguida. Ela foi especialmente dura com Peter por deixar Jasper tocar na caminhonete. "Você sabe como ele age como se ele soubesse o que está fazendo, mas ele realmente não tem ideia. Você estava lá, você é bom com motores. Eu simplesmente não consigo entender por que você o deixou tocar no carro!" Cara, cara, a mulher traz ser cadela a um novo nível.

A vida segue em frente.Where stories live. Discover now