Capítulo 46

263 17 8
                                    

Todos os personagens pertencem a Sthephanie Meyer. Não há intenção de infligir direitos autorais.

Conteúdo para maiores de 18 anos, conteúdo sexual e palavras de baixo calão.


PDV Vicky

O que em nome de Deus está acontecendo? Primeiro, Bella e Sushmita fogem com Char parecendo que ela foi jogada nas brasas do inferno, então Rose vai atrás delas. Depois disso, sem querer, ouço uma conversa particular entre Jasper e mamãe. Eu não queria ouvi-los, apenas aconteceu de eu estar escondendo um cigarro no canto do convés atrás de dois vasos de plantas altas enquanto Riley não estava olhando. Eu tinha borrifado a lata de Scent Away de Mike em mim, só por precaução, para que ninguém pudesse detectar meu cheiro. Assim que mamãe saiu, apaguei o cigarro. Eu realmente não precisava que ninguém descobrisse sobre meu hábito secreto, especialmente ela, ela seria pior do que Riley.

De qualquer forma, eu ia me esgueirar pelo convés e voltar pela porta da frente, mas, então, Jasper saiu. A essa altura, eu estava literalmente pendurada na parte inferior do deck. Eu não podia pular ou Jasper teria ouvido com aqueles sentidos estranhamente ampliados dele, então permaneci agarrado à parte externa do convés. Nossa! O trabalho que eu passo para fumar um cigarro!

Esme e Jasper começaram a falar sobre a situação dela com Carlisle. Aparentemente, ele não queria mais ser uma figura paterna para nós. Eu não podia culpá-lo, no entanto. Ele é mais novo do que eu, pelo amor de Deus. Eu sempre senti como se Carlisle estivesse apenas passando pelos movimentos da vida sem realmente vivê-la. Ele amava a medicina, por exemplo, mas não tinha aquela paixão e faísca por ela como Riley tinha. Ao lidar com nós, crianças, ele sempre agia da maneira que se esperava que um pai agisse, mas, novamente, eu poderia dizer que ele realmente não dava a mínima. Houve uma exceção notável, no entanto. Carlisle amava Bella e Rose incondicionalmente. Eu acho que é porque quando Carlisle encontrou Rose morrendo na rua depois de ter sido estuprada por uma gangue, seus instintos protetores vieram à tona. Quando ele mudou Esme, foi um pouco diferente, acho que ele a mudou mais por obrigação do que por qualquer outra coisa. Ele se lembrava dela quando quebrou a perna quando ela tinha dezesseis anos e não conseguia imaginá-la morta. Acima de tudo, Carlisle tinha todo o direito de me rasgar quando eu, acidentalmente, dei a mordida do mestre em Esme, mas ele ficou encantado. Em retrospectiva, na verdade funcionou bem para tonificar os instintos maternais de Esme e equilibrá-la, mas, ainda assim, Carlisle deveria estar furioso comigo.

Com Bella, acho que Carlisle a amou desde o início. Ele a conhece desde que ela era humana e eles sempre se deram bem. Ele compartilhou a paixão de Bella pela literatura e sua alegria pela vida. Quando eu encontrei os Cullens pela primeira vez no campo de beisebol quando eu ainda estava com James, eu vi como Bella e Rose Carlisle eram protetores naquela época. Na verdade, eu pensei que Carlisle era realmente o pai deles e eles eram suas filhas, mas ele parecia muito jovem para ser o pai deles. Então me ocorreu um pensamento de que ele era na verdade o irmão mais velho deles. Quando Bella estava morrendo depois de ser espancada e quase estuprada, Carlisle parecia tão desolado e feroz quanto Jasper. Todos nós nos sentimos assim. Ele manteve a cabeça no lugar e a manteve estável o suficiente para ser mudada, no entanto. Graças a Deus! Eu não sei o que faria sem Bella.

Bella era minha irmã e filha, tudo em um. Foi engraçado, Riley, Laurent, Irina e eu estávamos conversando uma vez e percebemos que ela era o catalisador da mudança em todas as nossas vidas. Pela primeira vez, sentimos a necessidade de cuidar de alguém mais do que de nós mesmos, Bella trouxe à tona nossos instintos parentais. Ela estava literalmente sozinha no mundo, especialmente depois que Charlie foi morto.

Eu senti a necessidade de protegê-la então. Acho que é por isso que tive tanta dificuldade em deixá-la ir. Agora, estou confortável com a situação em que nosso relacionamento se estabeleceu. Ela ainda vem me pedir conselhos e abraços, mas fico feliz em saber que ajudei a torná-la a jovem madura e independente que ela se tornou. Bella me disse que ainda se sente como se Irina e eu fôssemos mais parecidas com a mãe dela do que Renée jamais foi. Fiquei tão feliz em ouvir isso porque se alguém era minha filha, era Bella. Quando repassei a mensagem para Irina, ela tinha lágrimas de veneno em seus olhos, então, ela se recompôs e disse que realmente tínhamos que pegar uma escova de cabelo e um pouco de condicionador para Bella porque na metade do tempo seu cabelo parece mais um ninho de rato. Isso era tão Irina, ela odiava mostrar qualquer emoção, mas ela tinha um coração enorme cheio de amor.

A vida segue em frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora