Cap.82 - Jogando junto.

1.2K 331 54
                                    


°
°
°





Quando a noite caiu, o Eunuco Wu trouxe o jantar para Cheng Zheng e Hengyuan. Em vez de sair imediatamente após colocar a comida na mesa, ele se afastou.

Hengyuan pegou a tigela de sopa na mesa e disse ao eunuco: "Eunuco Wu, não se preocupe com o resto. Por favor, deixe comigo."

Sem objeção, o Eunuco Wu deu um passo para trás, assumindo uma postura de ir embora. Enquanto mantinha a cabeça baixa de forma submissa, ele espiou Hengyuan e Cheng Zheng. Foi só quando Hengyuan colocou uma colher de sopa na boca de Zheng que ele finalmente saiu pela porta.

Quando a porta foi fechada e os passos do Eunuco Wu desapareceram ao longe, Hengyuan largou a tigela de sopa e fez beicinho: "Bem, deixamos a capital há pouco tempo e algumas pessoas já ficaram impacientes."

Cheng Zheng enxugou os lábios com um lenço e disse com um sorriso: "Para algumas pessoas, sempre serei uma ameaça enquanto viver. Agora que eles finalmente tem a chance de se livrar de mim, é claro, eles não perderão tempo."

Hengyuan pegou uma colher de sopa e, quando estava prestes a tomar um gole para ver que tipo de veneno ela continha, Cheng Zheng estendeu a mão para detê-lo. "É uma droga de nocaute. Se bebermos, ficaremos inconscientes em quinze minutos."

Surpreso, Hengyuan ergueu as sobrancelhas, dizendo: "Alteza, você é bom. Você pode identificar o veneno depois de ter apenas uma boca cheia de sopa." Ele costumava pensar que era o único com uma habilidade olfativa apurada, mas descobriu-se que Cheng Zheng também tinha esse tipo de habilidade.

"Bem, tendo sido envenenado por tantos anos, posso identificar qualquer tipo de veneno ao cheirá-lo." Sem intenção de esconder nada de Hengyuan, Cheng Zheng, de vez em quando, revelava alguns de seus segredos enquanto conversava com Hengyuan.

Hengyuan levantava algumas questões quando ouvia algo interessante, mas raramente ia mais fundo. Saber a posição de Zheng já era o suficiente para ele. Quanto ao resto, ele gostava de dedicar um tempo para descobrir.

Hengyuan brincou: "Nesse caso, conto com você para me proteger de agora em diante." Apesar de sua habilidade de autocura que o protegeria de qualquer veneno, Hengyuan percebeu que deveria fazer bom uso desta "máquina viva de testes de drogas."

"Sem problemas, contanto que eu seja pago", disse Cheng Zheng.

Antes que Hengyuan pudesse responder, Cheng Zheng pressionou Hengyuan sob seu corpo. Era óbvio de que tipo de pagamento ele estava falando.

Quando Hengyuan estava prestes a dizer algo, Cheng Zheng pressionou um dedo contra seus lábios para impedi-lo, "Shhh."

Tudo ficou quieto em um instante. Hengyuan podia ouvir o som da onda e alguns assobios vindos de fora da janela.

O navio balançou violentamente ao passar por uma área específica como se quase tivesse virado. À medida que o assobio ficava mais alto, passos mais violentos podiam ser ouvidos.

Apesar da tensão externa, Hengyuan e Cheng Zheng permaneceram calmos. "Quantos grupos você acha que estão se movendo hoje à noite?" Hengyuan perguntou.

"Um", disse Cheng Zheng.

"Então, a pessoa que tentou drogar você está com os assassinos à noite?"

Uma sugestão de emoções complicadas passou pelos olhos de Cheng Zheng, "Não." Antes que Hengyuan pudesse levantar qualquer dúvida, ele continuou a explicar: O Eunuco Wu fez isso por ordem de meu pai. Acho que meu pai sabia que alguém está se movendo esta noite, o que explica a razão pela qual ele ordenou que o Eunuco Wu me desse a droga para que eu não soubesse o que acontecerá em breve. Ele está tentando proteger o homem por trás do assassinato."

Também era uma maneira de manter Cheng Zheng vivo no momento. Afinal, Cheng Zheng ainda era útil para o Imperador Ming, então este não o deixaria morrer ainda.

Hengyuan permaneceu em silêncio. Um de seus filhos sofrerá tentativa de assassinato, mas o imperador não mede esforços para encobrir a pista do criminoso. Como ele pode ser tão parcial?

Cheng Zheng deu um beijo na testa de Hengyuan, dizendo: "Pare de ser paranóico. Eu vou ficar bem. Não acho que meu pai tenha realmente escolhido proteger essa pessoa. Ele só precisa de quem quer que seja para manter o equilíbrio de poder por enquanto."

Na família real, tudo se resumia ao poder. O Imperador Ming não amava nenhum de seus filhos. Todos eram apenas peças de xadrez em suas mãos. Para proteger ou matar, não era mais do que um movimento em seu jogo de tabuleiro.

Cheng Zheng continuou: "Você se lembra quando eu disse que haveria alguma turbulência na capital? Bem, deixe-me colocar um pouco de combustível no fogo."

O luar entrou pela janela e iluminou o rosto de Cheng Zheng. No momento, seu rosto parecia agressivo e persistente, sem nenhum sinal da fraqueza que parecia ter na capital.

Hengyuan sabia há muito tempo que Mestre Pinghe não era uma pessoa de temperamento brando. Ele tinha sangue frio e era implacável com seus inimigos, mas tinha um coração bom o suficiente para evitar ferir qualquer pessoa inocente. Essas características contraditórias se misturavam, contribuindo para seu charme, que era tão atraente que Hengyuan estaria disposto a segui-lo para qualquer lugar, incluindo o fundo do abismo.

Ele ergueu a cabeça para beijar Cheng Zheng nos lábios, entregando-se ao desejo de cair com o outro.

Enquanto desfrutavam de sua intimidade apaixonada, o ruído de uma luta feroz ecoou de fora da sala, ressoando no céu.

Quando os assassinos à espreita debaixo d'água correram a bordo, os guardas do navio, que há muito estavam preparados, avançaram para enfrentar os assassinos, o que logo se transformou em uma luta feroz com sangue por toda parte.

O Eunuco Wu, que estava tomando chá em seu quarto, permaneceu calmo quando ouviu os gritos do lado de fora. Ele bateu na mesa com os dedos e até cantarolou uma música. Ele sabia que essa luta estava para acontecer e tudo o que precisava fazer era limpar o campo de batalha quando chegasse ao fim.

Entre o barulho estrondoso, veio uma batida na porta de repente. O Eunuco Wu foi alertado e não atendeu a porta até que reconheceu o padrão de batidas, o que provou que a pessoa do lado de fora era um dos seus. Ele deu um suspiro de alívio e se levantou lentamente para abrir a porta.

Quando a porta foi aberta com um rangido, o Eunuco Wu disse com raiva: "Eu disse a você que durante este período especial, não..."

Antes que ele pudesse terminar, uma espada foi cravada em seu peito. O sangue jorrou e manchou a espada de vermelho, que brilhava ao luar.

"Por que..." O Eunuco Wu encarou o homem com os olhos arregalados e caiu no chão com relutância. Sua morte aconteceu tão rápido que ele nem teve tempo de descobrir o que estava acontecendo. Ele morreu de olhos abertos.

A mesma coisa aconteceu em muitas salas do navio. Todos os gritos e maldições furiosas foram abafados pelo barulho da luta feroz e desapareceram nesta noite incomum.

A luta não terminou até que a lua subisse bem alto no céu. Apesar de um grande número de assassinos, todos foram mortos no navio pelos guardas que Cheng Zheng treinou secretamente.

No momento, no quarto de Cheng Zheng e Hengyuan, após terminar sua intimidade apaixonada, seus corpos ainda estavam entrelaçados, seus rostos iluminados por sorrisos.

Foi emocionante fazer amor em tal ambiente.

Em pouco tempo, uma corrida familiar de passos veio de fora. Com três batidas na porta, a voz de Qing Yun veio.

"Vossa Alteza, está tudo limpo."

"Eu vejo. Você pode sair agora." Cheng Zheng disse com uma voz rouca e sexy.

××××××××××××

"Sonhe como se fosse viver para sempre, ame como se você fosse morrer amanhã." Zheng e Hengyuan que o digam, mas não perdem uma mesmo com a guerra lá fora 🤣

Rebirth: A Cure For The Dark HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora