5. Eu desisto...

924 93 9
                                    

>><<

-Não se matem, ok? Comecem!! - os autofalantes reproduzem a voz de Aizawa.

-Tenta não morrer ok? - digo com um sorrisinho no rosto.

Bakugou voa para cima de mim com sua individualidade e eu desvio. Faz tempo que eu não lutava contra ele. Os ataques de Bakugou são muito rápidos, outra pessoa talvez não teria muito tempo para pensar em um plano e reagir.
Não sei se seria óbvio demais, mas penso em usar o meu quirk para distrair ele e logo em seguida atacar, não, ele rápido demais e poderia até perceber tudo, já que foi exatamente assim o meu plano contra Shoto, ele teria ganhado se eu não tivesse ido lá e... Degustado aquelas gotas de sangue.

Devo ter pensado demais em como ganhei de Todoroki, já que Bakugou dá um soco explosivo em meu estômago, me jogando contra um prédio.

-Agora entendi o motivo de você ser inútil. MORRA!!!

Desvio do ataque dele e o jogo contra o mesmo prédio como contra-ataque.

-Tô mortinha, não vê? - assim que falo isso só vejo seus olhos faiscarem, não sei se isso é possível, porém não dúvido.

-MORRAA!!!! - Kachan voa para cima de mim novamente, mas dessa vez consigo acertar um soco em seu rosto e usando meu quirk.

-QUIOTO SMASH!!!!

-Parece que a figurante sabe fazer mais alguma coisa além de ser espancada. Te subestimei, confesso.

Não sei quanto tempo demoramos nisso, mas devem ter sido longos minutos, chuto que foram uns 20 no mínimo, mas tudo muda quando Bakugou cansa de "pegar leve" e usa uma enorme força contra mim.

-MORRA, SEU VERME!!!

Sou brutalmente jogada para longe, muito longe. Devo ter quebrado uma costela nessa brincadeira. Decido usar minha individualidade de uma forma não tão racional, mas ia servir na hora. Em vez de apontar minha mão em sua direção e tentar usar meu poder contra Bakugou, aponto minha mão para o chão e uso meu quirk no chão.

Meu plano era desestabilizar Bakugou, mesmo que ele tente desviar ele vai estar no ar onde eu tenho uma vantagem sobre ele, ele não vai conseguir simplesmente desviar sem ter onde apoiar os pés. Se ele continuar no chão o que é bem improvável e burro, além de que o solo em volta e abaixo dele será totalmente destruído, ele será desestabilizado e atingido pelo meu quirk.

-OSAKA SMASHHH!!!! - Uso meu quirk e tudo que previ em meu plano acontece. Obviamente Bakugou opta por "voar" para não ser atingido, bingo! Ai está a minha brecha.

Sendo rápida, executo a outra parte do meu plano. Vou me apoiando em prédios que estão em volta de Bakugou e perto de mim, formando uma pequena nuvem por conta da poeira. Como eu consigo ser rápida o bastante para acumular força, pensar no ataque e fazer tudo isso sem que ele consiga saber exatamente onde estou, tudo ocorre bem.

-OSAKA SMASH!

A força do impacto é enorme, tanto que quando ele se choca contra uma casa acaba quebrando a parede e parando no chão da mesma.

Não ouso me aproximar, porém o pensamento de que ganhei a luta não saí de minha cabeça

-HOWITZER IMPACT!!

Não tenho tempo para reagir e sou atingida.

Naquele momento estou no chão, nunca havia recebido um golpe forte daqueles. Lembro-me de que ele usou isso na competição do 1 ano, ano passado, contra o gelo de Todoroki. Tento me levantar, mas não consigo, minhas pernas doem muito, muito mesmo. Sinto minha visão escurecendo, estou prestes a apagar? É isso?

Vejo Kachan se aproximar.

-E a inútil morreu.

-Eu de... - Paro de falar assim que uma gota, apenas uma gota de sangue dele cai sobre minha pele. Ela passa pela minha bochecha até chegar em meus lábios. Instintivamente eu a provo, assim como fiz com a de Todoroki. Me sinto bem melhor. A dor de minhas costelas passou, das minhas duas pernas também. Foi como um santo remédio.

>><<


Levanto rapidamente e vejo o espanto no rosto de Bakugou, porém ele reage usando o ap shot, não desvio de seu ataque, apenas o deixo me atingir e não sinto nada. Absorvo sua força.

Um sorriso surge em meu rosto.

-osaka.... SMAAAAAHHH!!!!!!

Sinto a adrenalina percorrer meu corpo, aquela luta realmente estava perfeita.

O vejo caído no chão, sem se mover, porém ainda estava acordado, mas só por uns curtos segundos. Ele desmaia.

-Sana ganhou.. - Aizawa anuncia emanando a preocupação com Bakugo.

Logo em seguida minha visão embaça e escurece de repete. Eu caio de joelhos no chão e logo em seguida me vejo deitada no solo totalmente destruída, não conseguia mover um músculo sequer. Para falar a verdade não conseguia nem pensar direito, eu estava totalmente confusa, de repente fiquei mal. Acho que toda a adrenalina do meu corpo sumiu, mas e o sangue....?

Esperw, nao consig& pensar....

A última coisa que me lembro é ver a Recovery girl, Aizawa e os alunos vindo nos ver.

>><<

❝I will be a heroine❞ [Boku No Hero]Where stories live. Discover now