27. CADÊ A NOÇÃO DE VOCÊS?

206 24 0
                                    

>><<

Eu não sei o que fazer. Ele não soltava minha garra e a dor só aumentava. Minha visão estava ficando embaçada.

-Você está aguentando muito em menininha. Pessoas normais já teriam caído no chão a esse ponto. - Koshiburou fala.

Na minha na cabeça isso fazia sentido, porém essa pode ter sido uma das piores decisões da minha vida. Isso não faz e nunca fará sentido.

Pego outra garra livre que eu tinha e quebro a que estava presa. Doeu muito, muito mesmo, porém logo passou. Agora eu tenho três e torço para que a outra se cure logo. Os heróis profissionais estão demorando muito, será que irão vir mesmo? Bem, eu não preciso de ajuda.

-Uau! Que corajosa... Não está doendo? - ele faz um beicinho e ri.

Me teletransporto para trás de Koshiburou e tento atingir ele, porém ele é rápido demais. Eu espero que pelo menos eu esteja ajudando Aizawa.

-Por que não desiste? Sabe que eu sou mais experiente que você.

A dor não me deixa falar. É possível que se eu abrir minha boca eu acabe gritando de dor. Eu estava mais lerda que de costume. O vilão vem devagar até mim e desfere um soco em meu estômago. Aquele soco foi o mais forte que já tomei em toda minha vida, nada se compara a ele. Felizmente ele havia me tocado. Roubo sua individualidade e seguro seu pulso para usa-la. No começo foi bem complicado me concentrar nela, mas alguns segundos depois eu consegui usa-la. O pulso de Koshiburou apenas virou, não consegui fazer mais nada além disso.

"Droga!"

Rapidamente tento usar minha individualidade, mas não sai.

-Mas o que...?

Uma força sobre-humana cai sobre meu corpo, sinto como se eu fosse explodir de dentro para fora, era como se meu corpo fosse se partir em vários pedacinhos. Eu seguro mais forte o pulso quebrado de Koshiburou que estava parado por algum motivo, como se fosse me ajudar a continuar com todas as partes do meu corpo juntas. Foram os segundos mais longos da minha vida. Aturar aquela dor indescritível foi péssimo, senti que não estava mais viva. Na minha cabeça não fazia sentido eu estar viva e sentir aquilo. Eu fui para o inferno?

De repente solto o pulso de Koshiburou e caio no chão. Sem que eu consiga controlar meu corpo, minha mão se levanta com os dedos juntos e a mão aberta, apontando para o pescoço do vilão. Automaticamente eu novo minha mão para o lado, como se minha mente conseguisse cortar algo.

Com esse simples movimento, vejo a cena, o sangue de Koshiburou espirrando em minha face, sua cabeça saindo voando e o seu corpo, já sem vida caindo no chão.

"O que eu fiz..?!"

Era como se fosse um instinto, eu não fiz aquilo por querer!

Aquilo foi... Um corte... Da categoria mortal... Certo?

O que eu faço? Acabei de matar um vilão... Bem, de certa forma era uma pessoa.... De qualquer forma eu matei alguém na frente de todo mundo! Não foi a mesma coisa daquela vez, daquela vez só meu irmão viu. Como eles vão olhar para mim agora? Devem achar que eu sou um monstro...

...

AIZAWA!

Como Aizawa está? Não posso deixa-lo lutar sozinho! Acho que posso ficar em Hime agora certo? Ilusões nesse momento não são a melhor coisa a se ter.

Antes que eu faça qualquer coisa... Me viro de costas para que quase ninguém veja. Preciso provar isso, acho que ficarei mais forte. Encosto meu dedo naquele líquido vermelho e logo em seguida o ponho em minha boca para prova-lo. Simplesmente divino! Algo tão... Indescritível....

Me levanto e olho para minhas garras. A que eu havia cortado já estava inteira. Será que foi o que eu acabei de degustar?
Olho para cima e vejo meus amigos.

Não sei o que dizer sobre eles, todos pareciam assustados, porém seus rostos estavam indecifráveis, principalmente o de Todoroki. Todos deveriam me odiar naquele momento, certo? Todoroki deve estar arrependido por me ajudar naquela briga contra minha mãe. Falando nela, por onde ela anda? Sei que a eu tinha golpeado ela, mas comparada a ela eu sou muito fraca, um golpe meu não deve fazer nem cócegas nela. Olho em volta porém ela havia sumido, então volto a focar em Hime.

Me pergunto se os profissionais não vão chegar..

Enquanto tento andar sorrateiramente para pegar Hime de surpresa, vejo uma pessoa com o cabelo castanho, outra pessoa loira, outra de cabelo verde.... Espera aí....

-PESSOAL???! SAIAM DAQUI!!! PODEM SE MACHUCAR!! O QUE DEU NA SUA CABEÇA BAKUGOU, PENSEI QUE FOSSE INTELIGENTE!!! QUEM DEIXOU VOCÊS VIREM AQUI??!! DEKU?? CADE SUA NOÇÃO??? URARAKA??? O IIDA DISSE ALGO CERTO, ENTÃO SIGAM A MERDA DO CONCELHO DELE!!!

>><<

❝I will be a heroine❞ [Boku No Hero]Onde histórias criam vida. Descubra agora