19

378 41 3
                                    


Zelos (s.m):
1. Na mitologia grega é o deus da rivalidade, da grandeza e do entusiasmo. Ele é o furor da guerra, filho da oceânide Estige e do titã Palas;
2. Associado ao conceito de ferver, fermentar;
3. Zelo, ardor, ciúme.

                     

Point Of View Natalie

                     

Depois de dividir o pôr do sol de Mykonos, Priscilla e eu resolvemos conhecer a principal atração atual da ilha: as festas. Mykonos é a ilha grega mais famosa pelas baladas que acontecem em Paradise e Super Paradise Beach, e como era nossa única noite na ilha, decidimos aproveitar e nos permitir. Acabamos indo pra Paradise conhecer a Tropicana, a balada mais antiga e tradicional de Mykonos. Super Paradise tinha as festas mais badaladas hoje em dia, mas nós não queríamos multidão demais também, ficávamos felizes só em aproveitar a noite grega juntas.

                     

Chegando na tal festa, ficou claro que balada era balada, em Miami ou na Grécia. Música pop eletrônica, corpos em movimento e álcool. Não tinha muita coisa de diferente das nossas festas, tirando o fato de que estávamos vivendo um sonho. Priscilla estava radiante, emanando alegria por todos os poros. Mais linda do que nunca. E eu estava feliz só em ver ela feliz.

                     

- Vem, Nathy! Vamos aproveitar a noite antes da gente precisar voltar pro navio! - Logo fui tirada dos meus devaneios por ela, que me arrastava em direção ao bar.

                     

- Priscilla... Vai devagar com o álcool, isso não vai prestar...

                     

- A gente tá na Grécia juntas. Não tem como não prestar!

                     

* * *

                     

Quarenta minutos depois eu estava diante de uma Priscilla completamente bêbada, segurando a quarta piña colada em uma das mãos, enquanto usava a outra pra me arrastar do bar para a pista de dança. Não que eu estivesse sóbria, longe disso. Eu também tinha abastecido meu copo todas as vezes que Priscilla me arrastou pro bar pra encher o dela, mas Priscilla tinha menos costume de beber do que eu. Numa dessas idas ao bar, reparei em uma das garotas servindo drinks no balcão. Morena dos olhos azuis, o longo cabelo preso em um rabo de cavalo meio de lado, lhe dando um ar rebelde de quem estava usando seus próprios recursos pra quebrar secretamente as regras da empresa aonde trabalhava (já que todas as outras bargirls usavam o rabo de cavalo certinho) e pra completar, o sorriso travesso que ela exibia a todos os clientes que se aproximavam do bar. A mulher era um espetáculo.

                     

- Puta que pariu!

                     

- Que foi, Nathy? - Pris me questionou confusa.

                     

- Lembra que eu te disse em Atenas que era difícil ser comprometida na Grécia? - Ela fez que sim com a cabeça. - Pois então. É muito difícil ser comprometida na Grécia.

                     

- Ué, pois eu já te disse que não vou te impedir de nada não. - Ela disse com a voz meio arrastada e em um tom que não consegui decifrar muito bem, mas que me pareceu forçadamente animado, seguindo meu olhar em direção à garota do bar. - Aquela ali? - Acenei afirmativamente. - Vem, vamo encher o copo de novo.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝑅𝑒𝑔𝑎𝑙𝑜 𝐷𝑒 𝐿𝑜𝑠 𝐺𝑟𝑖𝑒𝑔𝑜𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora