[OO8]

568 36 25
                                    

Hae-in

— Haeji sentiu a sua falta. — Essa é a primeira coisa que Jisoo me diz ao entrar no carro.

— Bom dia, dormiu bem? — Perguntei e pela forma que ela me olhou, ela percebeu a ironia em minha voz. — Eu também senti a falta dela, mas além de conversar com o diretor do filme, eu soube que sua amiga havia chegado. — Ela franziu a testa e me encarou. Liguei o carro e dei a partida. — Então não quis atrapalhar.

— Como soube?

— Ela postou um boomerang em seu apartamento, eu reconheci o elevador. — Digo tentando não parecer um maluco por reconhecer onde Jisoo morava apenas com o elevador, afinal, a maioria dos elevadores são iguais.

— Hm... — Ela respondeu. — Poderia ter ido. Você veria o quanto a Haeji idólatra a Lisa. — Era nítido o ciúme em sua voz. — Não sei se isso é bom ou ruim. — Apenas ri, sem saber o que responder. Nunca conheci de fato as amigas de Jisoo, afinal, nossos encontros eram escondidos e eu falei com elas poucas vezes, então um vínculo não foi formado. Isso deve explicar o motivo de Jennie me odiar tanto.

Chegamos ao prédio da YG e Jisoo parecia mais segura de si, ela parecia estar pronta para mandar todos ali beijarem os seus pés e devo confessar que eu amava aquela postura dela e eu beijaria seus pés se ela ordenasse.

Os advogados já estavam ali, assim como Nara e Mingu, então todos entramos para a sala de reuniões e nos sentamos.

— A senhorita Seo Hye-jin assinou o contrato abrindo mão da menina. — Diz um dos advogados. — Então não vemos a necessidade de um processo.

— Não haverá. — Digo seriamente. — Mas temos alguns termos e condições.

— Antes de tudo, precisamos entrar em um acordo. — O advogado disse olhando diretamente para Jisoo. — A senhorita Kim Ji-soo ainda tem um contrato com a YG, nós cuidamos da carreira dela e temos projetos que necessitam de sua presença.

— Sei disso. — Responde Jisoo. — Se nossas condições forem aceitas, eu não cancelarei nenhum vínculo, apesar de querer isso. — Ela cruza os braços. O advogado pareceu satisfeito.

— Quais os termos então? — O advogado da FNC pergunta.

— São poucas e simples. — Diz Nara. — Meus clientes querem ter controle sobre o processo, as empresas não devem se envolver além de arcar com os custos que acarretar, desde a defesa, até o acompanhamento psicológico da criança. As empresas também não interferirão em qualquer decisão pessoal tomada por meus clientes. — Os advogados não demonstraram estar contra as condições. — Kim Ji-soo continuará trabalhando para a YG e Jung Hae-in para a FNC e não processarão ou irão expor vocês, mas, se essa história de alguma forma cair na mídia e se tornar pública, os dois não deverão ter nenhuma responsabilidade.

— E como saberemos que eles irão cumprir essa parte? — Diz o advogado da YG. — E se nos exporem?

— Um contrato será assinado. — Digo. — E continuaremos trabalhando para vocês. De todo modo, se essa história vazar, nossas vidas e carreiras também serão comprometidas e a Haeji será exposta. Algo que não queremos que aconteça.

— O senhor Jung Hae-in e a senhorita Kim Ji-soo são extremamente famosos, eles serão vistos com uma criança e irão começar as especulações, quando isso acontecer, um comunicado sobre adoção deverá ser emitido por ambas empresas. — Completa Nara. — Assim nem a criança e nem as empresas serão expostas sobre a verdadeira história. Meus clientes também exigem que as empresas cuidem para que a identidade da criança seja preservada e que fotos não autorizadas sejam vazadas na mídia.

8 Anos [Haesoo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora