[FINAL]

771 37 79
                                    

estão preparados para o adeus? confesso que eu não estou nem um pouco e isso sempre acontece quando chego à um final de uma história. mas tudo tem que chegar à um fim, certo?

boa leitura :)

✘♡✘

Hae-ji

A neve estava caindo. Eu estava na porta da minha nova escola e eu não tinha muitos amigos lá, mas os que eu tinha já haviam ido embora. Eu estava esperando Jinwoo vir me buscar, e estava ansiosa. Olhei em meu relógio e era quase 12h, eu queria ir para casa logo. E se eles chegassem e eu não estivesse lá?

De repente um carro preto parou na frente da escola, fiquei com medo. Muitos dos paparazzis e repórteres me deixavam em paz, mas eles ainda apareciam. Mas fiquei mais calma quando reconheci quem desceu do carro.

— Tio Haejun. — Corri até ele e ele me pegou no colo. — Esse carro é novo? — Perguntei e ele riu.

— É sim, gostou? — Assenti. — Está com fome?

— Estou, está quase na hora do almoço. Eles já chegaram? — Perguntei me sentindo ansiosa.

— Ainda não. Então temos tempo. O que quer comer hoje? Pode comer as besteiras que quiser. — Ri. Vovô não me deixou comer nenhum doce esses três dias, nem mesmo um bolo em meu aniversário.

— Quero ir para casa. Não quero me atrasar e quero estar lá quando eles chegarem. E eu quero comer comida normal, nada de besteiras, titio. — Respondi.

— Você é chata como o seu pai. — Ri. Titio sempre diz que todos estão errados e que eu posso ser igual à minha mãe na aparência, mas sou chata, careta e séria igual o meu pai. — Vamos então?

— Vamos! — Falei animada e ele me levou para o carro.

Quando eu chegamos em casa, eu corri para tomar banho e quase tropecei no Dalgom. Peguei ele no colo e levei pro meu quarto.

— Dalgom! — Coloquei ele em cima da minha cama. — Hoje o papai, a mamãe e o Jihoo chegam. — Ele latiu, acho que estava animado também. — Jihoo nasceu no dia do meu aniversário, isso não é legal? — Ele latiu outra vez.

— Haeji, quer frango frito para o almoço? — Tio Haejun perguntou abrindo a porta.

— Quero sim, titio. — Digo colocando minha mochila no chão. Corri para o banheiro e tomei banho. Depois que vesti minha calça e meu casaco, fui para o quarto do Jihoo, estava todo arrumado, mas faltava um detalhe.

— Senhor Snugglebug. Você foi muito legal para mim desde que o titio Seo morreu. — Abracei meu urso. — Agora você vai ficar com o Jihoo, tudo bem? — Coloquei o urso no berço do meu irmão e saí do quarto, ouvi a campainha tocar e quando cheguei na sala vi vovô e vovó Jung entrarem. Corri até eles e os abracei. Vovô parecia muito feliz por que iria conhecer o Jihoo e eles trouxeram presentes, depois deles, vovô e vovó Kim chegaram também com presentes e nós almoçamos.

Tio Haejun foi embora e eu fiquei com meus avós. Enquanto eles conversavam na sala, eu fiquei no meu quarto com Dalgom no colo, olhando pela janela.

— Haeji, querida... — Vovó Kim entrou no quarto. — Não quer assistir algo? — Neguei.

— Eles estão demorando tanto, vovó Kim. — Falei triste. — Quando irão chegar? — Ela acariciou meus cabelos.

— Eles já estão a caminho. — Sorri.

— Jura? — Ela assentiu.

— Seu pai acabou de nos ligar e avisou que acabaram de sair do hospital. — Sorri dando pulinhos. Eu estava ansiosa para conhecer o Jihoo, eu só tinha visto ele pelas fotos e vídeos.

8 Anos [Haesoo]Where stories live. Discover now