Capitulo 24

323 28 1
                                    

Segunda-feira, 20 de dezembro, 20:47 horas da noite.

- Enarê, tome seu café antes que esfrie. - Yohan se se senta ao seu lado e estende a xícara em sua direção.

- Espere, preciso terminar isso! - o ômega pega uma caixa de papelão com algumas bolas decorativas e observa a árvore com atenção, decidindo onde cada coisa ficaria.

- Sabe que o pistache vai destruir isso antes mesmo do natal, não é ? - o alfa toma um gole de seu café e dá risada imaginando a cena em sua mente.

- Ele não vai fazer isso, nós conversamos e ele concordou em ser um bom menino!

- Desde quando consegue falar com animais, Petit Dieu ? - Yohan acaricia seus cabelos e sorri, o fato de que seu querido ômega pudesse se dar bem com seu bichinho de estimação e o visse como parte da família o deixava aliviado.

- Eu sou um deus, não é ? - Enarê dá risada e pega a xícara, ele bebe um gole e depois volta sua atenção para a árvore. Estava realmente concentrado nessa tarefa.

- Posso ajudar ?

- Sim, pegue aquelas luzinhas! - o ômega aponta em direção as luzes.

_______________

Terça-feira, 21 de dezembro, 16:12 horas da tarde.

Com a chegada do final do ano a Vacances de Noël também chegaram, e com o recesso da Universidade Enarê passou a ficar mais tempo no apartamento do alfa.

- Enarê, está com frio ? - Yohan se senta ao seu lado e deixa o prato com alguns sanduíches que havia preparado sobre a mesinha de centro. O ômega se aconchega ao seu lado e põe alguma série que pareça ser interessante.

- Não, estou bem. - devido ao inverno o alfa estava mais cuidadoso com o seu corpo, queria sempre mante-lo aquecido.

- Se ficar com frio, posso pegar mais um cobertor. - Yohan beija sua testa e o abraça.

- Yohan, o que vai fazer no natal ? Já está bem perto.

- Vou ficar com você e o pistache.

- Não vai ver sua família ? - Enarê o encara curioso.

- Vocês são minha família agora. - o alfa beija sua testa e o abraça com mais força.

- Não se preocupe, vou fazer algo delicioso para nós! - ele sorri, parecendo um pouco forçado. O ômega apenas concorda com a cabeça e encerra o assunto.

Durante o resto da tarde eles ficaram no sofá comendo besteira e assistindo algo divertido na tv, mas ao anoitecer o ômega acaba dormindo e o alfa o leva para o quarto. Ele sempre dormia durante os filmes.

- Bom descanso. - Yohan beija sua testa com cuidado e sorri ao vê-lo dormir tão relaxado.

_______________

Após dormir por algumas horas, o ômega acorda um pouco desorientado. Ele chama pelo alfa, mas logo nota que está sozinho, então se levanta e vai procura-lo. Ao chegar na sala Enarê o vê sentado no sofá, falando ao telefone.

- Por que eu deveria fazer isso ? As coisas não estão bem entre nós já faz um bom tempo! - Yohan suspira e esfrega os olhos, sinal de que estava ficando irritado.

- É inútil discutir sobre isso, esqueça! Vou pensar sobre o assunto. Adeus. - o alfa desliga e se recosta sobre o sofá.

- Yohan, o que aconteceu ? - Enarê se aproxima e se senta em seu colo, o alfa o abraça e afunda o rosto em seu pescoço, buscando conforto.

La Douce Essence D'un OmégaOnde histórias criam vida. Descubra agora