12

1.2K 72 21
                                    

— ... Por isso gosto de ficar aqui, com você, você faz eu me afastar de todos os problemas, sabe? Como se me entendesse melhor por algum motivo que... Olívia? - Francis falo e viro sua atenção pra ele - Desculpe, não está interessada no que estou falando.

  — Estou... Eu só... - Suspiro baixo - Estou tentando me lembrar de tudo que está me dizendo.

  Por mais que estamos nesse restaurante, minha cabeça está em Christoffer e aquela mulher japonesa que o beijou bem na minha frente. Quem é ela? Preciso sair daqui e ir até lá, preciso de explicações.

  — Disse que queria saber como perdi meu olho. - Falou e assinto. Pelo menos um assunto que sei que vai prender a minha atenção - Minha mãe tinha um amante, muito rico - Começou - Ele... Maltratava ela, sabe? Ela sempre chegava em casa machucada e chorando. Houve um dia que eu não aguentava mais ver ela sofrer, fui até a casa desse homem com meu Tio Herton e o espanquei esse homem e até... O filho dele.

  —  O filho dele? - Perguntei confusa - Mas o que o filho dele tinha haver...

  — Nada, não tinha nada haver, mas sabe... Eu estava com tanto ódio que eu queria acabar com quem entrasse no meu caminho Olívia, eu só queria estrangular aquele homem, e eu fiz, mas enquanto estava segurando seu pescoço ele furou meu olho com uma caneta. - Falo e coloco a mão na boca - Eu fiquei com tanto ódio que o queimei... Vivo.

  Fixo meus olhos no seu. É como se... Eu acabasse de ter um flashback muito parecido com esse momento agora.

  — E enquanto o filho dele?

  Francis deixa um riso escapar e toma um gole da sua bebida

  — Não vai querer saber.

  Ele fixa seus olhos nos meus. Meu corpo congela enquanto as lembranças me tomam nesse momento, lembro que me encontrei com Francis num restaurante, ele estava exatamente como está agora, de terno e gravata e ele me contou uma história idêntica a essa, que ele matou o pai do garoto e o abusou dentro da piscina e o garoto era... Christoffer, espera era não, é, é claro! Por isso Chris desenvolveu a Alexitimia, por isso ele tem meio que uma paralisia facial, não consegue demostrar sentimentos e nem os expressar fisicamente, é por causa desse... Homem asqueroso aqui bem na minha frente.

  — Que cara é essa? - Francis pergunta desconfiado e só agora me dei conta do meu silêncio- Se lembrou de algo? - Se levantou da cadeira me encarando, o que me assusta - Olívia, você se lembrou?!

  Que... Merda! Grande merda!

  — Eu... - Tento achar uma desculpa - Sim, me lembrei - Forço um sorriso - Lembro que me contou essa mesma história.

  De relance vejo Francis pegando algo na parte de trás de sua calça, ele está armado e não faz nem questão de se esconder ou disfarçar bem, se eu não for esperta, ele me mata aqui agora mesmo ou injeta mais daqueles venenos em mim que me faz perder a memória. Não posso deixar isso acontecer.

  — Do que você se lembra?! -Cerrou os dentes

  — Lembro que disse que machucou o garoto - Falei - E sabe? Acho que fez bem! Eu não te culpo! Ele machucou a sua mãe, eu teria feito a mesma coisa.

  Francis me encara desconfiado. Sua mão ainda continua nas costas. Viro para meu prato e como uma colher do meu risoto.

  — Por que ficou tenso? - Pergunto e ele se senta - Está tudo bem.

  Coloco minha mão por cima da de Francis

  — Confio em você. - Falo e ele deixa um riso escapar.

O Ceo E A Roceira 3 ~ +18Where stories live. Discover now