14

518 43 10
                                    

Acordo com Alice se mexendo. Suspiro e sinto um alívio em meu peito, faz dias que não durmo tão bem assim, na verdade, não tanto quanto hoje. Me sento na cama e pego o celular que Christoffer deixou no quarto, o relógio marca as 15;27, ele disse que chegaria às 17:00.

  Ando até a janela ee deparo com o jardim e a grama bem verde, de repente, é como se um cheiro estranho invadisse o quarto, um cheiro de... Estábulo, cavalo, queijo e leite, como se eu estivesse dentro de uma fazenda, fecho os olhos e parece que não estou aqui mais, é estranho... Parece que estou presa dentro do meu próprio corpo e minha mente está... Em outro lugar, do nada me veio uma imensa vontade de... Montar em cavalos?

  — Teresa? - diz a voz de Alice e eu me viro pra ela - está tudo bem?

  — Sabe se eu sabia montar em cavalos? - falei indo até ela - quer dizer... Eu morava em uma fazenda então... Com certeza eu sabia mas... Eu não sei...

  — Christoffer... Digo, meu pai disse uma vez que tinha um cavalo chamado pirata. - se sentou na cama enquanto coça os olhos

  Alice não parece que tem 5 anos, ela fala uma ou outra palavra errado mas muito pouco, e mesmo sendo cega parece que ela enxerga tudo ao seu redor.

  — Se lembra de alguma coisa? - pergunto a ela

  — Pra mim é mais difícil, eu não sei o rosto da minha mãe, nem do meu pai, nem o seu, as coisas são mais difíceis pra mim. - falou um pouco triste - não consigo lembrar da voz da minha mãe... Qual o nome mesmo? Am...

  — Lorena - falo e ela assente - e seu tio Pedro.

  — Estou faminta e quero assistir desenho.  - falou - mal posso brincar aqui...

  — Qual desenho gosta de assistir? Posso preparar algo para comermos, não quero sair do quarto enquanto seu pai não chegar.

  — Bem, eu gosto...

  Tomamos um susto quando a porta se abre. Escondo o telefone debaixo do travesseiro e vou para frente de Alice. Francis entra e eu engulo um seco, como ele conseguiu entrar?!

  Ele encara o quarto e parece que toda tecnologia do quarto sumiu, o que houve? O que aconteceu? Meu coração dispara e provavelmente o de Alice também.

  — O que estavam fazendo? - Francis pergunta vindo até eu e Alice

  — Acabamos de acordar. - falei tentando não esbanjar medo

  — Por que se trancaram aqui? - Francis fiz num tom ameaçador - tem algo que eu não sei?

  Francis da dois passos a frente, seu tapão no olho dessa vez é uma cor de vinho, ele usa um jeans e uma blusa polo preto, sem terno ele fica menos... Apavorante.

  — Queriamos ficar sozinhas. Você não tem dado esse espaço para nós. - fui até um cabide e vesti meu roupão, do lado de fora percebo dois seguranças. Não sei se é dele ou de Christoffer.

  — E por que isso agora?

  — Porque perdemos nossa memória. - cruzo os braços - estamos tentando assimilar...

  — Esrou ficando sem paciência - veio até mim e agarrou meu braço - vamos tomar o café da manhã, juntos.

  — Solte-me. - tentei tirar suas mãos de mim - irei me trocar.

  — Se troquem. - ele diz - tem dez minutos.

  — O que é isso? Um cativeiro? - fixo meus olhos nos dele

  — Ainsa não. - falou, soltou meu braço e saiu do quarto deixando eu e Alice a sós

— E agora? O que faremos? - Alice pergunta preocupada

O Ceo E A Roceira 3 ~ +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora