03 ⋆ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐋𝐋𝐅𝐈𝐑𝐄

665 135 65
                                    

03, BEM-VINDA AO HELLFIRE

˚   ✹ ·   ✧     ·

˚   ✹ ·   ✧     ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   O PRIMEIRO DIA DE NIKO com certeza não tinha acontecido como ela havia idealizado no final do verão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   O PRIMEIRO DIA DE NIKO com certeza não tinha acontecido como ela havia idealizado no final do verão. Mesmo tentando seu melhor acabou sendo motivo de piada e isso a deixava confusa, triste e furiosa ao mesmo tempo, pois, assim como Munson havia lhe avisado, o time de basquete não a deixou em paz.

   No final da tarde, depois do tour agradável que Nancy havia lhe dado pelo colégio, quando estava para ir embora com Dustin viu novamente o triozinho de Andy olhar para ela descaradamente e rir de deboche. O pior de tudo foi quando apontaram para o garoto Henderson e fizeram gestos desrespeitando a condição dele. Tinha sido daquela maneira o dia inteiro, já estava de saco cheio daqueles garotos covardes.

   Dustin a puxou para o outro lado da calçada quando viu que estavam tirando sarro nos dois mais uma vez. Ambos foram até a ponta da rua e andaram até a entrada inicial do colégio, onde se sentaram na beira da calçada para esperar pela Sra. Henderson.

— Eles são uns idiotas, Niko, não liga pra eles. Não vale a pena.

— Por que eles estão fazendo isso? Nós não fizemos nada contra ninguém— A garota abraçou os joelhos — Eles estragaram o dia.

— Eu não sei por que esse tipo de gente faz isso, mas sempre fizeram. Infelizmente existem pessoas ruins, como aquelas do laboratório — Sussurrou a última parte.

   Nikoletta respirou fundo e depois soltou o ar, antes de olhar para o garoto de forma sincera.

— Eu não gosto quando eles fazem essas maldades com você.

   Dustin sorriu, genuinamente tocado pela bondade de sua amiga.

— E eu não gosto quando eles tiram sarro de você por apenas ser quem é. Mas não vou deixar esses imbecis arruinarem o seu ano. — O menino pegou sua mochila, a remexeu e de lá retirou uma camiseta que Niko reconheceu na hora — Eu consegui colocar a gente no Hellfire! Quer dizer, mais ou menos.

Russian Doll ⋆ eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora