06 ⋆ 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐃𝐎

449 91 103
                                    

06, O QUE AMIGOS FAZEM

˚   ✹ ·   ✧     ·

˚   ✹ ·   ✧     ·

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   NIKOLETTA DE VRIES NÃO SABIA EXATAMENTE quantas vezes já tinha ouvido a fita inteira de "Ride the Lightning" naquela noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   NIKOLETTA DE VRIES NÃO SABIA EXATAMENTE quantas vezes já tinha ouvido a fita inteira de "Ride the Lightning" naquela noite. Depois do jantar a primeira coisa que fez foi pedir a Dustin seu walkman emprestado para que pudesse ouvir o álbum todo sem incomodar ninguém. O garoto lhe deu de bom grado e ficou feliz de vê-la animada com aquele tipo de música, tão nova e tão diferente de tudo que ela já tinha tido contato.

   Tinha certeza que Eddie Munson achou que ela iria escutar a fita durante a semana, aos poucos, mas a garota não conseguiu se conter. Ouviu tudo em menos de uma hora e se apaixonou ainda mais por aquele gênero musical. Não fazia ideia de que algo como aquilo existia e agradeceu mentalmente o presidente do clube de D&D do colégio Hawkins por tê-la apresentado ao metal.

   Niko passou quase a noite toda escutando o último lançamento do Metallica em loop no walkman de seu host brother. As músicas lhe contagiaram de uma maneira que ela não conseguia explicar, todas as faixas simplesmente a transportaram para outro mundo, onde tudo era mais vibrante e cheio de vida.

   Naquela noite, por incrível que pareça, a garota não teve nenhum tipo de pesadelo, talvez pelo fato de ela ter ido dormir de madrugada apenas por cansaço. A noite foi de pouco sono, mas de muita emoção. Nikoletta ouviu tanto a fita que já tinha decorado a letra de todas as músicas, em conjunto com suas respectivas melodias, e já estava ansiosa por mais.

   Quando acordou na manhã seguinte estava com os fones ainda nos ouvidos e o fio enrolado em seu braço, enquanto o walkman tinha caído da cama. Nunca tinha dormido daquela forma, com sono de pedra e toda desleixada. Tudo foi tão incomum que tinha até acordado atrasada naquela manhã, coisa que nunca aconteceu.

   Sentiu a falta de sono no instante que abriu os olhos, mas se obrigou a levantar e fazer seus exercícios matinais rotineiros. Quando olhou-se no espelho viu que estava com olheiras, mas um sorriso natural estampava seu rosto e isso foi o suficiente para que aquela fosse uma ótima manhã.

Russian Doll ⋆ eddie munsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora