Vida ou Morte

89 16 3
                                    

*Floresta do Sul (22:04)*
(Acampamento)

- Jun - Yun chamou o irmão ao escutar um barulho alto ao longe - Você ouviu isso?

- Ouvi - os dois se levantaram olhando para os lados - JingYi já saiu a muito tempo, devemos ir atrás dele.

- Sim, vamos - os dois pegaram suas espadas e entram floresta a dentro.


*Floresta do Sul*
(Com JingYi)

A criatura estava se aproximando cada vez mais, os gritos de socorro pareciam distantes, os sons a sua volta pareciam ecos, sua respiração estava ofegante e podia ouvir seu próprio coração falhando as batidas e sua visão começar a falhar, botou a mão na cabeça fechando os olhos com força.

JingYi, desperte!

Uma voz gritou dentro da cabeça de JingYi que abriu os olhos ferozmente, eles tinham uma coloração diferente de seus olhos normais, estavam vermelhos, não um vermelho qualquer, um vermelho forte, tão vermelho quanto o sangue.

Uma energia tomou conta de seu corpo, por um momento todas as suas dores foram esquecidas, a adrenalina o tomou.

JingYi olhou para o Jingji que agora estava bem perto dele, apenas alguns passos de distância, os dois se encararam até o monstro tomar iniciativa e atacar.

Quase como um raio JingYi sumiu da vista do animal que olhou para os lados o procurando. Sem aviso prévio, na parte lisa de suas costas sentiu ser ferido, o "rugido" de dor era ouvido a quilômetros.

A criatura começou a se movimentar tentando tirar aquilo de si, JingYi que estava no local enfiando sua espada ali, a retirou e sumiu de novo.

A criatura ficou calada olhando para os lados procurando o infeliz que a feriu, o único som que podia se ouvir era os passos do animal e sua respiração furiosa.

Tudo ficou quieto, nenhum sinal de JingYi por minutos, a besta se irou, até que lembrou que havia outro ali presente.

O garoto que estava sendo perseguido a um tempo atrás tentava se afastar dali o mais rápido possível, mas, no seu estado era quase impossível sozinho. Ao olhar para trás por achar tudo muito quieto viu a criatura o encarando.

Eu vou morrer...

Era o único pensamento que passava na cabeça daquela pessoa. Seu desespero voltou, começou a gritar e chorar quando viu a criatura vir novamente em sua direção rugindo e abrindo a enorme boca.

Estava pronto para seu fim, fechou os olhos se encolhendo no chão, e...

Vivo? Ainda estou vivo?

Como se temesse ver o que aconteceu, começou a abrir os olhos bem devagar, e a cena que viu o deixou espantado.

O garoto que antes tinha suas roupas brancas, olhos azuis, cabelos arrumados e uma expressão neutra, agora estava segurando uma espada cheia de sangue, suas roupas e rosto completamente coberto pelo líquido vermelho, seus cabelos estavam soltos sendo movidos pelo vento, seus olhos vermelhos pareciam que poderiam matar qualquer um apenas em olhar.

Prazer Em Conhecê-lo Where stories live. Discover now