✿*:・゚Todos vocês 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠. Capítulo 2

737 96 9
                                    

🇸 🇹 🇦 🇷 🇹

Caos... a floresta que a pouco tempo conversávamos estava em chamas, tudo estava sendo destruído bem diante de nossos olhos, os animais fugiam para a floresta como se tivessem um pressentimento de que não conseguiriam sobreviver se ficassem muito tempo nesse lugar. Eles estavam certos, gradualmente minha cidade natal, minha casa e minha família estavam desaparecendo.

Não pude acreditar em meus próprios olhos, era demais para mim.

Andei um pouco em direção a pequena vila que estava localizada no meio da ilha. Não, não, era mais a mesma ilha das minhas memórias e isso dói em mim mais do que tudo.

Ouvíamos gritos e não mais risadas.

Em tão pouco tempo muitas das casas já iam ao chão derrubadas ou queimadas pelo fogo. Homens andavam com espadas nas mãos sorrindo e matando tudo que viam pela frente.

Diante dessa cena, não consegui mover um músculo, nem mais um passo, uma risada estridente que corta o ar na minha direção e me faz perder as forças, quem poderia estar rindo no meio de tanta... desgraça.

Por que eu era fraco?
Por que eu... estava com medo?

Mas eu não precisava de muito para vê-los, esses demônios que nos atacam como cães, matando e destruindo como se fossemos inimigos mortais, além de tudo isso com um sorriso no rosto.

Tudo ia desaparecer se ficasse parado, eu podia imaginar muito bem o desfecho de todos, se fechasse os olhos, nem na imaginação mais fértil, poderia imaginar uma forma de escape.

Ah, o que estava fazendo afinal?

Eu não posso ficar aqui assim, sou o herdeiro da ilha, um príncipe desde as tradições antigas, minha obrigação é só uma... proteger meu pov–

Os dois devem sobreviver! Salvem o príncipe e a princesa! A qualquer custo, rápido!

Ouço alguém gritar das chamas, interrompendo meus pensamentos.

Era a senhora que sempre andava pela floresta em busca de plantas medicinais, a única médica da vila. Aprendi muito com ela e a considerava  como uma bondosa conhecedora.

Mesmo que sua voz alterada ainda procurasse por nós, seu corpo permanecia no lugar, ela não conseguia andar, os escombros de uma casa destruída esmagaram suas pernas.

Sinto vontade de vomitar, sério como conseguia se preocupar com os outros no meio dessa situação?

Movido pelo desejo de tentar ajudá-la comecei a caminhar em sua direção, um suspiro escapou pelos meus lábios enquanto forçava minhas pernas a manterem os passos, quando a senhora me avistou pareceu satisfeita em me ver bem, ela parecia prestes a dizer alguma coisa a impediu, uma trilha de sangue escorreu de sua boca para o chão.

Logo depois meus olhos não mais estavam na sua figura e sim na espada que atravessava seu peito e a fazia tossir sangue.

A meu–

— Não!grito e minhas pernas cedem ao chão.

— Não!— grito e minhas pernas cedem ao chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐎 𝐙𝐮𝐦𝐛𝐢 𝐞𝐦 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞Where stories live. Discover now