Capitulo 1 pt. 2 - Sonho profundo

8 3 0
                                    

O conselheiro hesitou, e não sabia se deveria dizer o que estava pensando.

Após um breve momento, o conselheiro disse: “Ele parecia muito calmo, mas pode ter sido porque não tínhamos chegado a uma conclusão final sobre o assunto? Eu tinha prometido a ele que definitivamente o ajudaria a investigar este caso completamente, e até mesmo providenciei para que seus colegas de quarto observassem cuidadosamente todos os seus movimentos.”

A secretária murmurou um 'un' e disse: “Depois que ele voltar para o dormitório, sua atitude pode ser diferente”.

O conselheiro ponderou por um longo tempo antes de decidir dizer isso de qualquer maneira.

“Depois da primeira vez que Yu Hao foi ensinar o garoto, ele disse no dormitório 405 que essa família era muito rica. Por que ele precisava ser tão pobre quando havia pessoas que eram tão ricas? E ele até suspeitava que a família deles tivesse uma fonte ilegal de renda. Ontem à noite, depois que as luzes se apagaram, ele conversou com seu colega de quarto no beliche de cima e reclamou que havia sido injustiçado e que queria matar aquele casal de pai e filha. Seus colegas de quarto fizeram uma captura de tela e enviaram para mim, dê uma olhada.”

O conselheiro desbloqueou seu telefone para deixá-los ver a captura de tela. O vice-diretor tirou os óculos, segurou o telefone em uma mão e estalou a língua.

O conselheiro então repetiu o vídeo de vigilância que ele havia baixado em seu telefone. No entanto, o monitor de vigilância do escritório estava muito embaçado. As costas de Yu Hao estavam voltadas para a câmera, e ele só ficou enraizado em seu lugar em silêncio, sem nenhuma reação exagerada.

O vice-diretor de repente ficou muito agitado e disse: “Esses são os sinais de Transtorno de Personalidade Antissocial! Olha isso, olha! Principalmente quando ele entregou o relógio, aquela atitude dele! Ele é obviamente um porco morto que não tem mais medo de água fervente, ele nem se importa se for pego!”

Secretário: “Se ele foi injustiçado, é razoável que ele tenha dito coisas por maldade...”

O vice-diretor interrompeu: “Ele tem um histórico anterior de roubar o item de seu colega, então isso pode ser considerado como uma reincidência. Veremos como o caso evolui. Se realmente não puder ser resolvido adequadamente, vamos convencê-lo a retirar o ba. Depois de convencê-lo a se retirar, mande-o para a delegacia e eles tratarão dele. Não o agite.”

O conselheiro achou esse método de lidar com a situação um pouco simplista e grosseiro demais, mas também se sentiu bastante aliviado. Na verdade, o vice-diretor tinha acabado de dizer o que ele mais queria ouvir.

Se a escola não pode discipliná-lo, que a sociedade o faça. Depois de entrar na sociedade, ele vai entender como a escola é tolerante. Ou então, se aparecer outro Ma Jiajue, vai ficar ainda mais problemático.

O conselheiro continuou: “Amanhã, a polícia virá aqui novamente. Preencherei o formulário de inscrição primeiro de acordo com os resultados de suas investigações e farei o possível para ser o mais detalhado possível. Depois de anexar uma cópia dos registros da polícia ao formulário, vou passá-lo para Yu Hao para confirmar os detalhes e depois fazer com que ele assine o documento.”

Originalmente, a conversa deveria ter terminado com esta nota, mas a secretária não pôde deixar de fazer mais uma pergunta.

“Por que seus colegas de quarto não gostam dele? É realmente só porque ele é pobre?”

O conselheiro pensou por um longo tempo antes de responder.

“Eles disseram que Yu Hao é gay.”

A secretária queria continuar perguntando “como eles sabiam disso?”, mas a pergunta nunca saiu de sua boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seizing DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora