Kim Cerca

341 27 10
                                    

“Pelo menos dessa vez eu não te peguei se masturbando na banheira. Graças a Deus!”

Nono dia com Tae

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nono dia com Tae

Ele não quis mais ver séries asiaticas depois que saiu do seu cinem caseiro. Tentei não desanimar com isso e quem eu estava tentando enganar?

Ainda não esquecera a vergonha que ele me fizera sentir e nada tinha mudado. Odiava Tae e estava ali apenas pelo salário excelente, nada além disso. Não precisávamos nos entender, ele precisava apenas me respeitar e seguir as minhas orientações, apenas isso.

Fiz seu smoothie e fiquei esperando a qualquer momento, que uma mulher descesse, ou várias. Já tinha me acostumado com isso. O homem não
conseguia manter o pau dentro das calças e as mulheres sempre avançavam nele quando percebiam a oportunidade de experimentar os dotes de um jogador da Liga. Ainda mais o melhor no momento, o provável campeão,
inclusive.

Respirei fundo diversas vezes e me preparei para subir até o seu quarto.

Ouvi meus próprios passos na madeira que revestia a escada e depois, os ouvi ecoarem pelo corredor. Estava com uma sandália com um salto ligeiramente baixo e inferno, ela fazia muito mais barulho do que meus costumeiros tênis.

Bati na porta algumas vezes. Nenhuma resposta.

Bati mais umas vezes, nenhuma resposta.

Decidi testar a fechadura mesmo assim. Mas o fiz de olhos fechados dessa vez, não custava prevenir.

— Está acordado, Taehyung? — Gritei, com o braço cobrindo os olhos.

Nenhuma resposta.

Descobri meus olhos e olhei para o quarto vazio.

O único sinal de que ele tinha dormido ali era a sua cama bagunçada. Nada além. Não haviam
mulheres, nem peças ou itens femininos ao meu redor. Me espantei. Será que ele tinha saído antes que eu chegasse?

Andei chocada até o banheiro e nada..., Mas havia um pouco de vapor se condensando nos vários espelhos ao redor do lugar. Algo que somente alguém tão egocêntrico faria, claro. Ele precisava de espelhos em todos os lugares para admirar a sua beleza exponencial.

Tae e suas bizarrices.

— Tô aqui, Cerca. — Sua fala me assustou e dei um pequeno pulo antes de me virar e vê-lo abotoando o punho do seu terno ao sair do closet. —Pode dizer que tá assustada, imaginei que fosse ter essa reação quando visse que eu já acordei.

Disfarcei o melhor que pude, tinha que incentivá-lo.

— Fico feliz que esteja mudando sua forma de pensar.

— Você Cerca, foi você. Além do mais, achei que precisasse pedir desculpa pelo que te fiz ver ontem. Toda a questão de mão, vontade sexual e
banheira, sabe como é. — Ele nem ao menos esperou pela minha resposta antes de entrar no closet novamente e sair com o mesmo relógio que eu sempre o via usando.

Como eu era antes de você! (Taennie)Where stories live. Discover now