Kim Tae

259 24 0
                                    

“Eu vou destruir você e depois vou amar aquela mulher como você nunca sonhou ser capaz.”

Super Bowl – primeira semana de fevereiro – Inglewood, CA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Super Bowl – primeira semana de fevereiro – Inglewood, CA.

Eu mentia para mim mesmo, pensando que estava focado no jogo, ao invés de no quarterback contra o qual jogaria.

Jaebeom tinha mentido.

Jaebeom tinha machucado Jennie.

E porra, isso significava que ele sofreria na minha mão.

Eu o massacraria, o faria entender que ninguém maltratava aquela mulher e saía incólume.

Deixaria o campo direto para a enfermaria, com o orgulho tão quebrado que quando ele chegasse em casa, a única coisa que conseguiria fazer seria chorar.

Raiva era mesmo um sentimento do caralho.

Olhei para os caras do time, com uma fúria descomunal se avolumando no meu peito. Jaebeom sairia de maca do campo, era a minha resolução de vida no momento. Nós o esmagaríamos como se estivéssemos pisando em uma formiga e faria com que os demais jogadores massacrassem seu time também. A derrota seria tão feia que ele sentiria o quão ruim era ser destroçado.

Jin me encarava, sabendo exatamente o que eu pensava...

Jennie.

Jb, ex marido da Jennie.

O mesmo cara que foi capaz de tirar dela a única coisa que ela amava no mundo.

Ah, porra, eu foderia a vida dele, foderia de verdade.

Agradecia por ter me feito conhecer a mulher que mudara muitas das minhas resoluções de vida, mas também o odiava por tê-la feito sofrer como fizera.

Ele não ganharia esse Super Bowl, nem que se matasse e se lançasse para a end zone no último segundo do último período, nem que seus jogadores fossem os melhores em defesa da liga.

Hoje ele teria um carrasco; eu.

— Nós vamos fazer esse jogo parecer brincadeira de criança, tamanha a facilidade com a qual vamos ganhar. É agora ou nunca, a oportunidade de vocês mostrarem para que decidiram ser jogadores de futebol profissionais. Nós vamos vencer essa porra de Super Bowl, levantar a taça, e vamos deitar a cabeça nos nossos travesseiros suspirando aliviados com a vitória para os Dolphins. É hoje que todos os jogos da temporada valerão a pena. É hoje que a separação entre homens e garotos vai acontecer — Olhei para todos — Eu confiaria a minha vida à vocês se preciso fosse e podem ter certeza que eu amo cada um aqui, que somos uma equipe, um time capaz de massacrar qualquer outro que se torne nosso adversário. Tenho ciência da plena capacidade de cada um na sua função e hoje, quem irá comemorar, seremos nós, senhores. Se seremos odiados por muitos por derrotar a Filadélfia e garantir o título, que seja, vamos ser os carrascos que precisamos em campo!

Como eu era antes de você! (Taennie)Where stories live. Discover now