Kim Tae

222 22 0
                                    

"Levantei-me e fui embora, mas meu coração ficou no meio do restaurante, sorrindo para outro cara."

O ciúme me corroía

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ciúme me corroía.

Cada vez que eu olhava para a mesa em que ela estava e via os dois sorrindo, gargalhando, sentia como se a merda de uma bigorna estivesse caindo na minha cabeça.

Jennie sorriu, sorriu muito.

E em determinado momento eu percebi que gostava muito de vê-la sorrindo ao invés de chorando ou irritada, como acontecia quando estava comigo. Percebi que não eram apenas palavras estúpidas, que no fundo, eu queria que ela fosse feliz de verdade, mesmo que isso significasse que ela não estivesse ao meu lado.

- Tá difícil, não é? - Jin seguiu meu olhar e não me dei ao trabalho de desmentir.

A verdade devia estar estampada no meu súbito mau humor.

Não a tinha visto quando sentara na mesa, apenas a vi quando ela gargalhou e aquela porra de som se infiltrou em todas as minhas terminações e fez meu corpo tremer por reconhecê-lo. Semicerrei meus olhos, tentando identificar o cara e não gostei quando consegui.

Era o mesmo cara que eu lembrava de ter visto deixando-a em casa há vários dias, na minha perseguição silenciosa a ela.

Mas o que isso tinha a ver comigo, não é?

Jennie era solteira, linda, inteligente, e caralho... seria impossível que ficasse sozinha por muito tempo.

- Algum dia vai melhorar. - Resmunguei.

- Não, não vai.

Olhei recriminador para o o Seokjin.

- Não tá ajudando em nada. - Sibilei.

- Sei que não, mas olhe para ela - ele pediu e eu o fiz - parece feliz, não parece? Isso já não é o suficiente? Acho que depois de tudo o que aconteceu com Jaebeom, ela merece alguém que a ame acima de tudo, Kim. Se esse for o preço que terá que pagar para vê-la feliz, vê-la sorrir para outro cara ao invés de você, não parece pequeno?

Parecia.

Mesmo que estivesse doendo pra caralho em mim.

- Tem razão. - Admiti, sem qualquer traço de animação.

- Só acho estranho que... - Jin começou a falar, mas se calou. Olhei-o interrogativo e ele prosseguiu - esquece, é besteira. Não faz sentido agora...

- Eu vou ficar louco, Jin. Juro que vou. - Desabafei, colocando as mãos no meu rosto, frustrado.

- Ei, cara, relaxa. Tô passando pelo mesmo com a Irene, mas ao contrário de você, eu fodi com tudo de verdade e quando chego em casa, é a única coisa que me lembro, os milhares de motivos pelos quais ela não quer voltar comigo e como tem razão em todos eles. Jennie me disse pra desistir, e eu já o fiz, agora, a única vontade que tenho é que Irene sejanverdadeiramente feliz. Mas, se algum cara fizer algo contra ela, não vou titubear em acabar com a vida dele. - Jin falou e trincou os dentes.

Como eu era antes de você! (Taennie)Where stories live. Discover now