Capítulo 1

2.9K 323 202
                                    

      Steve deu uma longa tragada em seu baseado antes de passar o mesmo para Eddie sentado ao seu lado, ele não sabia exatamente como ou quando eles ficaram tão próximos. Tudo aconteceu tão naturalmente depois de Vecna, Eddie começou a conversar com Robin então foi quase que automático para que os dois se tornassem amigos também, e começassem a saírem os três juntos.

Também não demorou muito para Steve perceber que tinha mais em comum do que imaginava com Munson, então de repente ele estava passando tardes fumando no trailer do garoto ou simplesmente escutando as músicas de Eddie. Foi tão natural que Harrington mal percebeu que passava as tardes ansiando pelas visitas repentinas do metaleiro no Family Video. Então não foi tão inesperado quando os dois passaram a sair sem Robin, ou quando Steve ligou para Eddie naquela tarde perguntando se ele queria fumar um pouco em seu jardim ou quando Munson aceitou no mesmo instante o convite.

- Terra chamando Harrington. – Munson falou enquanto estralava os dedos na frente do outro garoto.

- Ah, o que? – Steve se vira para olhar o garoto sem entender nada, talvez ele estivesse ficando chapado mais rápido do que imaginava.

O som da risada de Eddie ecoa por seus ouvidos, fazendo-o sorrir apenas de ver o outro rir, ele não sabia porque estavam sorrindo, muito provavelmente culpa da maconha, mas não podia deixar de desejar que o quer que fosse continuasse, se isso significasse que poderia continuar a ouvir o som confortável da risada de Munson.

- Eu ia te oferecer outra tragada, mas parece que você não é tão forte assim. – Munson debocha estendendo o baseado entre seus dedos.

- Oh desculpe se não sou viciado como você. – Steve provoca colocando o baseado entre os lábios e dando uma longa tragada, depois soprando a fumaça na cara do outro garoto.

- Ok, seu pirralho chega de erva por hoje. – Eddie puxa o baseado da boca de Harrington, ignorando a cara de manhosa do outro. – Sem birra, você já está completamente chapado, Steve.

Harrington culpou a maconha quando seu estomago se revirou ansioso com seu nome saindo dos lábios de Munson, seu cérebro chapado devia estar lhe pregando peças, senão porque mais seu coração dispararia em apenas encarar os olhos de Eddie.

Eddie deu uma última tragada então apagando o baseado no cinzeiro ao seu lado, então virando para encarar Steve, o outro garoto parecia perdido em seus pensamentos de novo, seus olhos estavam parados encarando a agua cristalina da piscina, seu corpo apoiado apenas em seus braços enquanto seu cabelo caia meio bagunçado sobre seu rosto, ele parecia tão bem apesar de tudo, Munson se forçou a desviar o olhar depois de um tempo, seria estranho encarar por tanto tempo seu amigo, não que alguém pudesse culpa-lo, afinal era a porra de Steve Harrington, o rei de Hawking's High, sentado ao seu lado fodidamente incrível depois de se chapar.

Ele soltou um riso fraco sem acreditar na sua situação, ele Eddie "A aberração" Munson, sentado no meio da noite fumando com Steve Harrington na porra da mansão dele, se alguém lhe dissesse antes que um dia estaria assim ele provavelmente riria na cara da pessoa de tão impossível, mas aqui estava e sinceramente ele não estava reclamando nem um pouco disso.

- Qual a graça, Munson? – Harrington perguntou vendo o outro sorrir sozinho.

- Nada, só... – Ele para por um instante lançando um pequeno sorriso para Steve. – Eu não consigo entender como a vossa majestade, Rei Steve, está aqui fumando um baseado com alguém como eu. – Não era exatamente isso que ele queria dizer, talvez "a graça é que eu não consigo tirar a porra dos meus olhos desse seu rosto fodidamente perfeito" fosse mais o que tinha em mente, mas ele ainda não estava tão chapado a ponto de falar isso.

Boyfriends? - SteddieWhere stories live. Discover now