Capítulo 6

1.6K 232 175
                                    

Aviso: Menção sobre Aids e o preconceito quanto a ela nos anos 80.

................................. 

         Steve suspira empurrando suas últimas roupas de qualquer jeito na mala, era uma viagem de apenas uma semana, mas mesmo assim ele gostava de estar preparado, além do fato de seus produtos para o cabelo ocuparem um pouco mais de espaço do que o esperado, então sua mala estava um pouco lotada. Ele fechou a bagagem o melhor que conseguiu jogando-a de lado para terminar de se arrumar, depois que terminasse tudo ele iria buscar Eddie para viajarem até a casa de praia da família.

          O castanho passa a mão pelo cabelo tentando deixar o mais arrumado possível, então dando uma última checada de frente para o espelho. Ele pega a mala e a chave do carro saindo para buscar o moreno, a primeira parte de uma longa viagem de carro.

[···]

         Eddie murmurou irritado jogando uma de suas camisetas longe, seu quarto estava uma bagunça pior do que antes, ele tinha jogado praticamente todas as roupas de seu armário por todo o cômodo. Ele não sabia o porquê mas de repente todas as suas roupas pareciam péssimas e ainda tinha que finalizar sua mala antes de Steve busca-lo.

- Que droga! – Ele grita frustrado se atirando na cama. – Eu preciso trocar de camiseta. – Murmura cheirando o tecido que fedia a maconha. – Definitivamente, eu preciso trocar.

        Eddie se levanta tirando a camiseta velha e atirando-a no cesto de roupa suja, então procurando pela cama uma camiseta melhor. Quando escuta batidas de leve em sua porta seguidas por seu tio invadindo o quarto.

- Por que essa gritaria? – Wayne pergunta confuso, então observando a bagunça de roupas pelo quarto. – E que zona é essa? Perdeu seu armário por acaso?

- Eu tô tentando terminar a minha mala. – Eddie dá de ombros puxando uma camiseta preta do Black Sabbath. – O que você acha dessa? Muito ruim?

- Ah... – Wayne murmura confuso, seu sobrinho podia ter várias esquisitices, mas vaidade não era uma dessas, então vê-lo ansioso com o que vestir era um tanto suspeito. – Eu acho que fica boa essa.

         Eddie concorda com a cabeça vestindo a camiseta e puxando sua jaqueta de couro em melhor estado pelos ombros, ele se observa por alguns segundos no espelho antes de tentar arrumar um pouco seus cachos bagunçados.

- Por que essa arrumação toda? – Wayne pergunta, sendo ignorado pelo sobrinho que analisava algumas roupas antes de coloca-las na bolsa. – Seria por causa daquela viagem com aquele seu amigo engomadinho que vem aqui ás vezes? - Ele pergunta formulando sua teoria.

- Isso mesmo. – Eddie responde enquanto passava um pouco de colônia em si. – E o nome dele é Steve, só pra constar.

- Steve, sei... – Wayne murmura balançando a cabeça. – Então você tá se arrumando todo pra ele?

- É... – Eddie responde sem pensar então se voltando para o tio rapidamente. – Quer dizer não, eu só... eu vou conhecer os pais dele só isso.

- Ah bom... – O homem concorda dando um tempo para o garoto terminar de arrumar o cabelo.

- Então, seja sincero tô muito ruim? – Eddie pergunta virando para o tio, ele vestia suas calças rasgadas pretas com seu cinto de corrente, uma camisa do Black Sabbath preta, sua jaqueta de couro preta e seu coturno preto militar. – Será que eu tiro isso? – Ele murmura baixinho apontando para o lenço preto em seu bolso, quais eram as chances dos pais de Harrington saberem o significado.

- Você tá ótimo. – Sr.Munson resposte com um sorriso gentil. – Então Eddie... Posso te perguntar uma coisa?

- Aham tio. – O moreno dá de ombros fechando sua mala e encarando o relógio.

Boyfriends? - SteddieWhere stories live. Discover now