Capítulo 7

1.2K 218 131
                                    

 Aviso: Homofobia disfarçada, Má parentalidade, Agressão verbal. 

..................................

      A viagem de carro foi tranquila, e então em poucas horas os dois chegaram a tão famosa casa de praia dos Harrington. O lugar imenso, um grande jardim marcava o início do terreno, onde atrás do imponente casarão havia um deque com acesso à praia pacata à beira do lago.

- Uau, agora eu entendi seu título de rei. – Eddie brinca observando a enorme área, ele sabia que a família de Steve tinha dinheiro, mas não esperava que fosse tanto.

- Medo de se perder, Munson? – Steve brinca estacionando o carro

- Não se preocupe, Princesa. – Munson responde piscando provocante para o outro. – Eu me acho.

       Steve revira os olhos descendo do carro, caminhando bem devagar até a porta da casa, ele queria adiar ao máximo encarar seus pais e consequentemente apresenta-los seu "namorado" que estava ali de surpresa.

- Ok, respira, respira... – Steve murmura para si parando em frente a porta de entrada.

- Pronto? – Eddie pergunta gentilmente colocando sua mão no ombro do castanho.

- Pronto. – O garoto confirmou, então abrindo a porta.

       Eles abrem a porta parando no hall de entrada, ao lado de uma longa escada e de frente para um largo corredor que ia em direção ao deque.

- Mãe? Pai? – Steve fala um pouco mais alto escutando sua voz ecoar pela enorme casa. – Alguém em casa? Acabei de chegar?

          Os dois trocam olhares confusos após uma nova onda de silêncio, eles pareciam ser os únicos em casa.

- Vêm, vamos procurar eles. – Steve fala puxando o moreno pelo braço.

- Então tá. – Eddie concorda puxando sua mão para entrelaçar com a do castanho. – Vamos procurar a sogrinha.

- Você podia tentar se comportar um pouquinho só, Munson. – Steve não sabia porquê mas de repente ele sentia uma estranha necessidade que seus pais gostassem de Eddie, o que era ridículo afinal era tudo mentira, Eddie não era seu namorado de verdade, eles nunca se apaixonaram ou qualquer outra coisa boba que o metaleiro inventou. Então não tinha porquê ele agir assim, como quando apresentou Nancy aos seus pais, mas mesmo assim aquela sensação continuava ali, inquieta em sua cabeça.

- Eu pensei que eu estivesse aqui para aterrorizar os seus pais. – Eddie responde debochado.

- Sim, é só que... – Ele tenta encontrar palavras para descrever o que estava em sua cabeça, mas ele nunca foi muito bom com palavras de qualquer jeito. – Esquece.

           Eddie balança a cabeça insatisfeito, algo naquela situação toda não encaixava, porque Steve parecia tão preocupado com o que seus pais pensaria sobre ele, sendo que sua função era incomodá-los.

            O moreno puxa suas mãos trazendo Harrington para perto de si.

- Steve, o que foi? – Ele pergunta suave, quase como um sussurro. – Você sabe que pode falar qualquer coisa pra mim.

- Eu só... não quero que eles te odeiem só isso. – O castanho fala desviando o olhar para o chão. – Eu sei que é idiota porque você tá aqui pra irritar eles, mas sei lá eu não queria que eles te detestassem, só não gastassem um pouquinho de você.

              Eddie sorri sentindo seu coração acelerar, Steve Harrington se importava com ele e melhor ele queria causar uma impressão não tão ruim para seus pais... "Droga" o moreno pensou se eles continuassem assim o castanho iria mata-lo antes mesmo de seus pais o conhecerem.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Boyfriends? - SteddieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora