Capítulo 2

1.9K 289 310
                                    


 - Essa é a ideia mais idiota que eu já escutei na minha vida, Steve – Robin fala colocando as mãos na cabeça.

         Harrington apenas ignora a amiga, saindo de perto do balcão com a desculpa de organizar as fitas da prateleira.

- Não é tão ruim assim. – Steve responde sentindo o olhar da garota fuzilar suas costas.

- Como não é tão ruim? Você simplesmente quer que eu pense que Eddie Munson fingindo ser seu namorado por duas semanas para os seus pais, é absolutamente normal? – Ela grita perplexa. – Sério, Steve em qual planeta você vive?

         O castanho se vira para a amiga confuso, "ok" ele poderia admitir que não era um plano perfeito, mas era um plano em teoria funcional, entretanto não entendia o porquê de Robin estar tão irritada, afinal ela era lésbica, então qual seria o problema dele ter um namorado falso.

- Serio, Robin? Por que você tá tão irritada com isso? – Steve pergunta recebendo um revirar de olhos da garota. - Qual o problema em eu fingir ser meu namorado.

       A garota bufa impaciente, as vezes ela tinha vontade de bater em Steve, não era possível que ele nunca percebesse os sinais de nada, por mais que detestasse teria que admitir: Henderson estava certa, tinha que se dizer tudo para Steve.

- Ah não sei né Steve, talvez primeiro pelo básico tipo... ESTAMOS NA PORRA DOS ANOS 80. – Ela grita levantando os braços teatralmente. – Você não pode simplesmente esperar que seus pais negligentes, que não sabem nem serem pais, tenham uma mente tão aberta.

- Ah... uau você realmente conseguiu me agredir com palavras. – Steve fala inda processando tudo, não era como se ele imaginasse seus pais como as pessoas mais mente abertas do mundo, mas ele sabia que eles não eram idiotas o bastante pra fazerem um escândalo sobre ele "ter um namorado" e deixar todo mundo de Hawking saber que eles os Harrington exemplo de família perfeita, tinham um filho "bicha", afinal reputação é tudo.

- Desculpa... – Robin fala se arrependendo um pouco, talvez ela realmente devia pensar um pouco mais antes de falar. – Na minha cabeça parecia menos depressiva e mais engraçada.

- Tudo bem, e bem meus pais se preocupam demais com a reputação deles pra fazer qualquer coisa além de palavras. – Steve dá de ombros voltando a arrumar a prateleira.

- OK, agora é sério, eu não digo que essa é uma má ideia porque seus pais são uma bosta, mas porque um relacionamento, mesmo que falso, envolve muitos sentimentos e responsabilidade e eu só não penso que seja o melhor pra você.

- Como assim? Robin o que você quer dizer com isso?

- Sério, Steve? – Ela bufa irritada, antes de levantar os braços em rendição. – Eu estou querendo dizer que talvez fingir namorar Eddie pode simplesmente acordar algo que você está tentando esconder a um tempinho, e depois quando toda essa farsa acabar você vai acabar sofrendo e chorando pra mim.

       Harrington encara a garota em choque, eram muitas informações pra processar e como assim ele estava escondendo algo? Se ele realmente estivesse escondendo algo, ele deveria ser o primeiro a saber disso. Certo?

- Como assim acordar algo em mim?

- Ah, Steve. – Robin já estava perdendo o pouco da sua paciência restante. – Eu não sou cega tá, eu vejo como você e Eddie ficaram próximos, como vocês saem quase todo o fim de semana juntos e o pior... como você fica todo ansioso quando ele vem aqui, sério você fica arrumando seu cabelo toda hora.

- O que? Eu não...- O castanho tenta se explicar meio desengonçado, ok poderia ser verdade que ele tenha saído mais com Eddie nos últimos tempos ou que ele talvez fique um pouquinho nervoso quando o moreno faz suas visitas ao Family vídeo, isso não significava nada demais.

Boyfriends? - SteddieWhere stories live. Discover now