GP DA EMILIA-ROMAGNA

317 21 2
                                    


Janeiro de 2022, Los Angeles - CA

Que lotação!

Mas o que ela esperava? Claro que haveria várias pessoas ali. Mas tudo bem, ela estava ali por um bom motivo.

Não podia deixar Abel na mão em uma noite tão especial, a festa de lançamento do Dawn FM. Ele a aguardava e ficaria bem chateado se ela resolvesse não ir simplesmente por não querer interagir com pessoas naquela noite.

Quando o carro parou no meio-fio do prédio, agradeceu aos céus que havia mais uns três veículos na frente. Deveriam estar mais umas celebridades saindo deles, então os fotógrafos e alguns fãs na calçada se concentrariam neles - não que fossem conhecê-la, mas nunca é bom arriscar, vai que...

-Senhorita, quer que eu pare mais na frente? - o motorista, um homem na casa dos 50 anos, branco e careca, e com um bigode à Popeye, virou para trás.

-Ai, Simon, já te disse para não me chamar de senhorita. Que coisa cafona - ela acendeu a luz do teto do carro para conferir se não havia esquecido nada no banco - Não, aqui está bom. A entrada é logo na frente.

-A senhorita - ele deu um pequeno sorriso simpático quando ela o encarou pelo retrovisor - Ainda vai andar um bocadinho, não precisa. Pode ter alguma poça de água e molhar seu vestido.

-Tudo bem - ela olhou rapidamente para fora, abaixando o vidro - Quero andar daqui.

-Não precisa se esconder, sabe disso... - o motorista arqueou as sobrancelhas.

Sky deu um longo suspiro. Mesmo sem olhar para frente, ela podia ver os flash atingindo o vidro do carro, podia ouvir os fotógrafos gritando nomes inaudíveis e sentir a movimentação deles ao redor dos carros. Eles estavam se aproximando de onde ela estava. Isso lhe causou calafrios.

Pensou em ligar para Abel ou Austin para ir buscá-la no carro. Mas isso com certeza atrairia ainda mais a atenção das pessoas e faria com que todos os fotógrafos fossem para o carro onde ela estava.

-Não me espere ligar. Não vou voltar para casa - Sky colocou a máscara preta e os óculos escuros, jogou a pequena bolsa sobre o ombro direito e abriu a porta do carro, respirando fundo - Cuidado no caminho.

Tocou levemente o ombro de Simon antes de sair do veículo.

O fato de ter tanta gente pelo caminho acabou sendo uma vantagem para Sky. Ela conseguiu se esgueirar entre as pessoas, pedindo licença aqui e ali, mas longe dos fotógrafos - por mais que pudesse ver os inúmeros flashes ao redor, o que causava uma necessidade de urgência nela para chegar logo às escadas do prédio.

Subiu de dois em dois degraus e adentrou no espaço. Estava cheio, mas como era grande as pessoas estavam dispersas. Não queria falar com ninguém naquele momento, então subiu o outro lance de escadas, dessa vez maior, para as salas superiores.

Entrou na primeira que encontrou e fechou a porta rapidamente.

Sentia o suor escorrendo pela sua testa, por mais que o clima estivesse frio. Sentia suas articulações travando e sua respiração falhando. Estava escuro, mas ela enxergava menos ainda devido às manchas escuras que invadiram a sua visão.

Ela precisava se acalmar.

Sentiu o celular vibrar.

-Está chegando?

Sky ouviu sua voz e automaticamente sorriu. Seu coração pareceu voltar a bater normalmente.

-Estou aqui. Numa sala... vazia - ela olhou em volta pela primeira vez e percebeu que estava num espaço que não devia ter mais de cinco metros quadrados, sem nenhuma decoração e completamente branco - No primeiro andar.

Solas | Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora