Férias | parte 2

285 24 11
                                    


Agosto 2022, Ibiza, Espanha

Aquela era a primeira vez desde 2019 que Sky ia para uma festa com seus amigos.

Quando finalmente as pessoas descobriram onde e como ela estava, três anos atrás, sentiu-se cada vez mais disposta a sair na rua, mostrar-se para as pessoas e, enfim, reencontrar as pessoas mais próximas (várias delas, nunca tinham nem se visto pessoalmente durante todo o período em que ficou na Austrália).

Justin Bieber era um amigo antigo, um dos poucos da idade dela que a viram antes que tudo mudasse. E um dos únicos que entendia muita coisa do que ela havia passado.

Quando Justin a convidou para a festa na casa em que havia alugado, também em comemoração por causa da recuperação da doença que ele havia tido meses antes, ela ficou tão feliz - pelo convite e pela saúde dele - que aceitou antes mesmo de ouvir a explicação de como e onde seria.

Estava precisando de uma festa. Uma festa de verdade! Em que podia se soltar totalmente, não ter medos ou receios, nem se preocupar com o que dizer ou fazer. Rodeada de pessoas nas quais confiava.

Foi com esse espírito que ela resolveu deixar Lola, que tinha um estilo relativamente diferente do seu, cuidar do seu look do dia: colocou um micro short jeans, uma blusa branca lisa, um casaco preto felpudo por cima e uma bota de cano médio também preta. Básico, confortável e sexy. Estava com calor, mas achava o casaco lindo, então iria usá-lo pelo menos até a entrada da casa. Também resolveu ir sem óculos. Por causa da miopia, enxergava com dificuldade as coisas que estavam longe, mas não queria ter que se preocupar com eles.

Antes mesmo de descerem do carro, já na parte interna do terreno da imensa casa, as duas podiam ouvir as músicas e as vozes das pessoas lá dentro. Sky sentiu os pelos do seu corpo eriçarem e seu coração palpitar. Estava muito, muito animada!

Assim que elas passaram pela porta principal, foram recebidas por duas pessoas que lhes ofereceram dois copos de alguma bebida alcoólica. Lola cheirou o líquido, enquanto Sky simplesmente virou-o e bebeu tudo de uma vez.

-Ahh - ela olhou para Lola, que também estava tomando a bebida - Muito bom. Cadê todo mundo?

-Olha aí! - Lola respondeu, rindo - Um monte de gente. A gente vai ter que sair atropelando as pessoas, se prepare.

Sky concordou e elas seguiram empurrando e sendo empurradas no caminho, olhando em volta até encontrarem alguém que conheciam de fato. De vez em quando, viam um ou outro rosto conhecido, mas Sky queria mesmo era encontrar Justin e Hailey.

Depois de alguns minutos, Lola avistou os dois perto da escada que levava para o primeiro andar da casa, ao lado de uma mesa grande cheia de comidas que estava embaixo do móvel. Correu até lá com a amiga em seu encalço.

-Quero beijar vocês dois!!! - Sky gritou ao chegar perto deles.

Eles se viraram com uma expressão de susto, mas imediatamente abriram um imenso sorriso ao vê-la. A abraçaram ao mesmo tempo e começaram a pular juntos. Enquanto isso, Lola gargalhava e tomava sua bebida ao lado deles, esperando que eles se largassem.

-Sky!! - Hailey disse pegando nos braços da amiga, enquanto Justin foi abraçar Lola - Você está muito gostosaaa.

-Isso tudo aqui é para você, meu amor! - Sky riu a abraçando novamente e beijando seu rosto.

-A gente estava falando de você, acredita? - Justin colocou o braço em volta do pescoço de Sky, apontando para si e para a esposa.

-Acredito - respondeu - O que seriam de vocês sem mim? - gargalhou.

Solas | Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora