Nada fácil de lidar

892 97 122
                                    

Primeiramente eu quero agradecer todos os votos e comentários de vocês, sério isso me motiva demais e eu queria dizer isso aqui porque eu sou uma pessoa muito tímida e na maioria das vezes fico inseguro pra responder mas adoro todo o retorno que vocês me dão.

Segundo, boa leitura.

●●●●

Já faz muito tempo que estou vagando pela cidade com minha bicicleta, vi o resto do dia passar sem em nenhum momento voltar pra casa, talvez eu nunca mais volte, me descartaram e me deram a outra pessoa como um objeto qualquer em uma venda de garagem. Agora eu quero estar com quem realmente me faz bem, eu quero que a Hannah e o Grime se fodam, eu vou seguir minha vida e eles não vão mais poder fazer isso comigo.

Estou indo pra casa da única pessoa em que posso confiar enquanto admiro a noite calma e fria. Eu só quero chegar logo e tomar um banho quente no grande banheiro dos boonchuy's, colocar um pijama com o cheiro de Anne e dormir abraçada com ela como se o mundo deixasse de existir por um momento.

Chego no local em que tanto quero e toco a campainha, ninguém atende, toco de novo e acontece o mesmo. Eu sei que os pais de Anne estão no restaurante a essa hora mas ela com certeza está em casa só que isso é estranho porque ela sempre atende super rápido. Tomo um leve susto quando a porta se abre de repente, a boonchuy mais nova está na minha frente mas parece nem ter me notado, ela está mandando um áudio com um grande sorriso no rosto e um brilho nos olhos. Abano as mãos na sua frente pra chamar sua atenção pra mim e ela faz uma expressão de "só um minuto".

- Tá legal Mar Mar, mais tarde a gente se fala, preciso ir agora mas nem pense que você escapou de fazer essa confissão. - Anne parece tão feliz, acho que nunca a vi assim. Ela desliga o celular e o coloca no bolso direcionando seu olhar pra mim.

- Mar Mar? - indago por nunca ter escutado esse nome na escola.

- Isso é só um apelido que eu dei pra Marcy. - a tailandesa responde mantendo o grande sorriso no rosto.

- Que legal, vocês começaram a se falar ontem e já tem apelidos. - ela parece não notar meu tom de sarcasmo pois continua com uma expressão de idiota apaixonada no rosto.

Espera! Será que Anne está apaixonada por Marcy? Por que isso aconteceria? Anne sempre foi apaixonada por mim e por mais ninguém, isso é impossível, não tem nada que essa Wu tenha que conquiste mais do que eu.

- Pois é, começamos a trocar mensagens pelo Instagram e ficamos ainda mais próximas. - Boonchuy finalmente muda a sua expressão e parece prestar atenção em mim de verdade. - Mas enfim, você quer alguma coisa?

Ela nunca pergunta "você quer alguma coisa?", ela sempre me dá passagem pra que eu entre sem nem falar nada. Suspiro e cruzo os braços ficando em silêncio por um momento.

- Não, eu não preciso de nada.

- Tem certeza? Você não parece muito bem, se quiser passar a noite aq...

- Eu já disse que não preciso de nada. Tenho que ir agora, depois a gente se vê. - saio do local pedalando e escuto a porta da casa ser fechada com certa força.

Começo a pedalar sem rumo sentindo a brisa fria do início da noite no meu rosto. Eu não tenho pra onde ir, não tenho outros amigos, só um bando de urubus da escola que fingem ser o que não são na minha frente.

Passei a tarde toda tentando não pensar nisso, mas quem será que me adotou? Talvez algum vizinho ou parente, só espero que não seja pior que Hannah, se bem que isso não importa muito já que vou me recusar a viver sob cuidados dessa pessoa seja lá quem for.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyWhere stories live. Discover now