Você importa

819 91 88
                                    

Novo capitulo guys!

Relevem o fato desse capitulo estar um pouco menor, é que estou meio travado pra escrever esses dias.

●●●●

Acho que daqui a pouco não vou ter mais unha pra roer de tanto que estou fazendo isso. Podem me culpar? Afinal eu estou nervosa porque hoje Sprig e Polly chegam em Los Angles e ele ainda nem sequer respondeu a mensagem de desculpas que mandei no domingo da semana passada.

Já faz sete dias e até agora ele só visualizou mas não respondeu, isso tá me matando, por isso estou nervosa, daqui a alguns minutos vou vê-lo cara a cara e mesmo sabendo que Sprig não é de guardar rancor o fato dele não ter respondido nada me preocupa.

Estou na plataforma esperando o trem chegar junto com meu pai. Não deve ter sido uma viajem legal, Wartwood é muito longe, isso é uma das partes que eu não gosto de ir pra lá, horas e mais horas de viajem. Minha mãe nem conseguiu ir buscar os irmãos Plantar's em um dia só, ela teve que ir ontem atarde pra trazer eles hoje.

Inclusive não sei como meus pais acharam esse lugar pra passar férias da primeira vez que fomos, acho que eles só pesquisaram lugares baratos pra passar férias e escolheram Wartwood. Não que eu esteja reclamando, desde que fui pra lá pela primeira vez com seis anos meus verões nunca mais foram os mesmo porque com o passar do tempo ganhei um avô e dois irmãos de coração.

Um barulho começa a se aproximar e quando olho é o trem que está chegando, quando ele chega um monte de gente começa a desembarcar e não demora muito até que eu veja um garoto baixinho e loiro vestindo uma camisa listrada, bermuda preta e um moletom por cima da camisa. Ao seu lado estava uma garota ruiva, menor que ele, com uma blusa branca e uma jardineira jeans.

- Hey pessoal! - comprimento ambos com um largo sorriso no rosto.

- ANNE! - Polly grita e me dá um soco no braço devolvendo o sorriso, acho que acabei de fraturar alguma coisa mas tento não demonstrar a dor.

Sprig pula em cima de mim me abraçando e fico surpresa porque essa é a reação que eu não imaginava depois do que aconteceu.

- Senti sua falta Boonchuy. - o garoto fala como se não tivéssemos nos visto no último verão mas entendo a reação, também senti muita falta.

- Digo o mesmo Plantar. - nos soltamos do abraço e todos seguem para o estacionamento.

Entramos no carro e seguimos pra casa, normalmente nesses momentos eu converso com os irmãos sobre tudo que está acontecendo na minha vida e eles falam sobre tudo que está acontecendo na deles mas ultimamente as coisas que tem acontecido na minha vida merecem ficar guardadas só pra mim.

Ou pelo menos não serem ditas na frente dos meus pais. Eu contei a eles que sou lésbica ano passado e ainda contei sobre meu "relacionamento" com Sasha, tudo junto. Eles aceitaram tão bem e foram tão gentis que não quero que eles saibam que eu sofri na escola por causa da minha orientação sexual e que meu relacionamento com Sash não é as mil maravilhas.

Ano passado algumas pessoas que eu considerava como amigas me disseram que se eu escolhesse ir por esse caminho nunca conseguiria ser feliz porque ninguém nunca me amaria de verdade. Vai ver eles tinham alguma razão, o problema é que eu nunca escolhi ser assim.

- Mais que silêncio! - Polly fala alto me fazendo despertar dos meus pensamentos. - Se não vamos conversar pelo menos alguém põe uma música!

- É verdade, normalmente temos que pedir que vocês três parem de conversar e não o contrario. - meu pai comenta olhando pra nós pelo espelho retrovisor.

Um Amor pro Resto da Vida - SashannarcyOnde histórias criam vida. Descubra agora