9 냄새

6.8K 978 1K
                                    

Jisung havia feito o bolo de chocolate, mas estava na dúvida se ia ou não até o prédio de Minho, decidiu que não seria legal chegar lá com uma vasilha em mãos, era uma empresa conhecida e com muitas pessoas ricas andando por todo canto, não seria ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung havia feito o bolo de chocolate, mas estava na dúvida se ia ou não até o prédio de Minho, decidiu que não seria legal chegar lá com uma vasilha em mãos, era uma empresa conhecida e com muitas pessoas ricas andando por todo canto, não seria algo bem visto.

Acabou decidindo convidar o alfa para ir em sua casa no final da tarde, suas mães não estariam, Luna estaria no trabalho, Felix na agência e seu irmão mais velho já estava no apartamento que iria dividir com seu marido. O ômega decidiu ir tomar um banho depois que todos saíram de casa, colocou uma camisa simples e um short qualquer, estava em casa, não iria pôr a roupa mais arrumada para receber Minho, o Han gostava de conforto e não iria ficar todo cheio de coisas por causa do alfa, ainda mais em sua casa.

Decidiu não passar perfume, se Minho gostava do seu cheiro natural, não iria ficar usando perfume para abaixar seu cheiro de sálvia e alecrim. O Han voltou para a cozinha e recebeu uma mensagem de Minho dizendo que já estava chegando, o ômega olhou para o relógio na cozinha e ficou confuso, ainda era cedo para o Lee largar o trabalho, lembrava do alfa ter citado que sempre saía 18h, e ainda faltavam 2 horas para o fim da escala.

Não demorou muito para o ômega escutar batidas na porta, foi correndo abrir e sorriu quando viu Minho, o alfa abriu um sorriso e suspirou quando sentiu o cheiro de Jisung atacar o seu nariz e sabia que o cheiro provavelmente já tinha grudado em seu corpo.

― Oi querido ― disse e Jisung lhe deu espaço para entrar ― Fiquei surpreso com o seu convite.

― É porque... Eu fiz um bolo e queria que você provasse ― disse baixinho e o Lee riu segurando o queixo do Han e deixando um selinho nos lábios dele.

― Me sinto honrado por ter pensado em mim.

― Na verdade o bolo é pra você ― confessou e passou a mão no rosto se afastando do alfa ― Vem.

― Querido ― Minho ficou sem graça seguindo ômega ― Lembra que eu comentei que não sou fã de doces?

― Meu Deus! ― Jisung choramingou ― Eu esqueci. ― fez um bico ― Poxa, Min.

― Mas eu como, eu só não prometo comer muito, mas eu como ― disse e puxou o ômega pela cintura, Jisung ainda resmungava se chamando de idiota ― Baby, não fica assim, eu como, mas não prometo comer ele todinho, mas um pedaço não vai me matar.

― Tudo bem ― disse ainda resmungando ― Vou cortar um pedacinho para você.

― Nada disso, pode me dar um pedaço generoso ― Minho riu largando o ômega ― Posso sentar?

― Claro, Min ― disse indo pegar a faca para cortar o bolo ― Você já é de casa.

― Eu só vim aqui uma vez e já sou considerado de casa? ― perguntou risonho e Jisung tirou a tampa que cobria o bolo ― Ok, mesmo não sendo fã, esse bolo está muito bonito.

𝘀𝗺𝗲𝗹𝗹, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora