Capítulo 4

2.4K 765 218
                                    

Boa tarde gurias! Como estão? Finalmente consegui voltar para o wattpad, mas como avisei no mural ... essa semana tive que fazer alguns exames então foi mais complicado escrever, hoje tive tempo de parar e vir aqui escrever um  kypitulinho pra vcs <3 Espero que estejam gostando. Boa leitura!

Capítulo 4

Capítulo 4

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

John

O detetive que Manganiello me indicou fez um bom trabalho, em menos de três dias conseguiu me dar detalhes de onde Lindsay morava com os meninos, em que escola eles estavam matriculados e quais eram os horários que eles saíam e retornavam para casa com ela. No relatório também havia a lista dos alunos de Lindsay, a maioria eram mulheres de meia idade e acima do peso. Dois homens mais velhos também estavam entre os que ela dava consultoria de treino. Quando vi a foto do terceiro soube de cara que aquele bem mais novo que os dois primeiros devia tê-la contratado só pra ter a oportunidade de levá-la pra cama. O investigador não relatou nada de relacionamento, então presumo que ela não esteja saindo com ninguém.

O gps me guia para a zona Norte, no bairro Guadalupe. Estaciono em frente a um condomínio com várias torres. Os prédios são antigos, com a pintura desgastada. Não há portaria, apenas um portão eletrônico que dá acesso ao condomínio.Aproveito que tem um carro saindo e entro. Estaciono e pego os presentes no banco do passageiro. Carrego a caixa grande em uma mão e sacolas em outra.

Torre C, 413. Repito mentalmente o endereço dela. Chego a seu apartamento e pressiono a campainha. Sons de brincadeiras vem lá de dentro. Pela altura do barulho que fazem provavelmente não me ouviram. Toco mais uma vez a campainha.

— MÃAAAAAAE! Tem alguém na porta! — Ouço um dos meninos gritar.

— Não abre. Diz pra voltar depois!

Segundos depois a porta é destrancada e um menino loiro me encara com ar de interrogação.

Outro que estava pendurado de cabeça para baixo no sofá reclama.

— A mãe mandou não abrir Thales!

Um terceiro para ao lado do que abriu. Suas fisionomias são idênticas, a única coisa que os difere são os cortes de cabelo.

— Quem é você? — Ele me pergunta mas os olhos estão mesmos interessados é na grande caixa que carrego.

— Eu sou amigo da mãe de vocês. — O filhote até então adormecido dentro da caixa desperta e empurra a tampa com a cabeça.

— Um cachorro! — O menino com cabelo quase raspado grita surpreso.

Eu sorrio vendo a empolgação dos três.

— É, eu trouxe para vocês — Entrego a caixa.

— Puuuuxa ! — Eles carregam juntos a caixa com o filhote e os três se reunem em volta do pug de cara amassada.

Sagitário COMPLETO ATÉ 31/08/2022 ! Em Breve Lançamento Na Amazon Where stories live. Discover now