Capítulo 6

2.2K 747 165
                                    

Boa tarde minhas lindezas maravilhosas! Vamos para mais um Kypitylo , o penúltimo da semana. Não esqueçam de votar e comentar se estão curtindo. 

<3 Boa leitura!

Capítulo 6

Capítulo 6

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

John

Não vou atrás de Lindsay. Meio que fico em choque de surpresa e vergonha. As pessoas no outro lado da rua comentam entre elas a cena. Eu recolho as coisas do chão e volto para dentro de meu carro. Pego minha garrafa de água e tomo um pouco, o gosto da ração que Lind esfregou em minha boca ainda está em mim. Preciso de outra estratégia. Presentes não irão funcionar. Graças a Deus eu não levei café como bandeira branca pois não tenho dúvida que ela teria me arremessado a bebida quente. No porta luvas tirei as folhas com a pesquisa que o detetive me entregou a alguns dias. Reli a parte onde estavam detalhados seus horários, eu sabia onde e quando ela estaria em cada hora do dia, inclusive com quem.

Olhei para os prédios desgastados pensando em alguma outra alternativa de limpar minha barra com Lindsay. Eu poderia realocar ela em um apartamento no centro, mais próximo do meu, mas também duvido que ela aceitaria. Se ela não aceitava alguns presentes, mudar ao menos por enquanto estava fora de cogitação.

Uma moça bateu no vidro do lado do passageiro, ela estava com um uniforme branco, os cabelos afro volumosos e bem cuidados. Os botões da blusa quase se abrindo pelo volume de seios fartos.

— Moço — Ela me chamou e sorriu. — Tá tudo bem aí?

— Está sim.

Ela me dá um olhar cheia de interesse, olho para o carro e de volta para mim.

— Huum... eu sou vizinhada Lídia. Vi o que aconteceu.

— De quem?

—Lídia. A loirinha com os três meninos.

— Ah sim... — Respondo. — É a situação está tensa entre nós, mas eu quero me aproximar dos meus filhos.

Ela arqueia as sobrancelhas.

— Eles são seus! — Dá uma risada.

— O que foi? — Pergunto o motivo da graça.

— Nada, é que lembro que ela comentou uma vez que fez fertilização daquelas sabe, artificial.

Eu sorrio.

— Não não fez. Os três são meus. Como é seu nome mesmo?

— Camila.

— Camila, eu sou John— Me apresento com sorriso—, você pode deixar essas coisas pra mim penduradas na porta da Lind. Lídia por favor.

Ela olha para o banco do passageiro e todas as sacolas.

— Aham. Você me dá uma mãozinha com elas até lá em cima? É que eu já tô carregada de coisas aqui.

Concordo.

Sagitário COMPLETO ATÉ 31/08/2022 ! Em Breve Lançamento Na Amazon Where stories live. Discover now