➳ Chapter One: How Things Happen

846 99 24
                                    

Chapter One.
How Things Happen.

O mundo é grande, enorme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O mundo é grande, enorme. Existem mais pessoas do que parece ser possível contar e, todos os dias, novas pessoas chegam ao mundo. O nosso mundo é imenso, e sempre fica maior. Isso é fato. Conhecemos pessoas novas todos os dias, e pessoas que já conhecemos estão sempre saindo de nossas vidas. Passamos por momentos felizes e tristes, bons e ruins, e estamos sempre em mudança, conhecendo e perdendo, deixando entrar e deixando ir. Então, qual a possibilidade de você encontrar o amor de sua vida, enquanto vivemos num constante vai e vem de pessoas? Num mundo tão grande, com tantas pessoas, com tantas histórias, é possível saber se você está com a pessoa certa? Afinal, existe alguma certeza quanto a isso tudo?

Para Jimin, sempre houve essa certeza. Bem, nem sempre. Apenas desde que ele conheceu Jungkook. Sua vida sempre foi agitada e movimentada, tendo uma família grande e sempre estando rodeado por ela, Jimin estava acostumado a nunca estar sozinho. Todos os eventos em família eram recheados de boas lembranças e boas risadas. Ele sempre teve muitos bons amigos, e até mesmo suas "paqueras" de escola. No entanto, foi diferente quando ele vislumbrou, pela primeira vez, o brilho intenso, e sempre iluminado, do possível amor de sua vida.

Ainda era muito novo quando conheceu Jungkook, próximo de completar seus quinze anos e conhecendo tudo sobre o mundo, vendo sua realidade pela primeira vez. Ele ainda não conhecia tudo o que o mundo era. Conhecia histórias, relatos e conhecia suas expectativas sobre tudo, mas não conhecia tudo, principalmente a verdade sobre a vida, e como ela realmente era. Jungkook chegou em sua vida nessa época, quando ele estava entrando no Ensino Médio e teve que se adaptar a uma nova rotina, a novas responsabilidades e novos sentimentos.

Foi no primeiro dia de aula, quando ele estava procurando por seu armário e acabou esbarrando no garoto moreno. Eles não trocaram muitas palavras, além de certas formalidades entre um pedido de desculpas, porque não se conheciam, mas Jimin sentiu seu coração acelerar, e foi como se um ímã o puxasse em direção ao desconhecido, ao novo. Dizem que o amor aparece de repente e nos traz sensações desconhecidas, que, com o tempo, entram em nossa mente com seus significados. Até então, Jimin não sabia se acreditava ou não nisso tudo, mas depois de sentir aquele turbilhão bagunçado de novos sentimentos, ele passou a acreditar. Talvez esse seja o grande motivo para Jimin ter desenvolvido aquela certeza sobre o amor, o fato de que ele sentiu.

É quase um tremendo clichê a forma como eles passaram a se ver todos os dias, sem querer. Algo além deles fazia com que os dois se encontrassem de repente. Acabavam se encontrando nos corredores, tinham algumas aulas juntos e seus amigos se conheciam, tornando os encontros ocasionais mais frequentes e inesperados. Depois de tantos encontros feitos pelo acaso, eles começaram a se encontrar de verdade, guiados pela intensa vontade de conhecer mais um sobre o outro. Tiveram alguns encontros em sorveterias e outros lugares da cidade, como parques de diversões e cinemas; começaram a andar juntos pela escola e passaram a trocar confidências, até Jungkook ter a coragem de fazer o pedido e, oficialmente, se tornar o namorado de Jimin. Tudo aconteceu quando tinha que acontecer, e eles não tinham pressa alguma. A vida deles estava ótima como estava. Esta é outra certeza que Jimin sempre teve, desde que conheceu Jungkook.

One Million Reasons To Stay | Jikook¹Where stories live. Discover now