➳ Chapter Four: Reality Opens Your Eyes

416 60 7
                                    

Chapter Four.
Reality Opens Your Eyes.

Jennie passou alguns minutos sozinha em seu quarto, sussurrando com alguém no telefone, sendo cuidadosa para que ninguém a ouvisse, o que funcionou, porque, embora todos soubessem que ela estava conversando com alguém, ninguém sabia com quem era ou qual era o assunto. Jungkook notou que ela parecia nervosa e incerta, como se estivesse escondendo algo dele, sempre medindo suas palavras quando dizia qualquer coisa, cautelosa demais para ela, o que com certeza era diferente do que Jungkook se lembrava. Ela costumava ser mais solta e descontraída, mas o moreno acreditava que aquilo era momentâneo. Mesmo curioso, e um pouco preocupado, ele decidiu deixar aquilo de lado para poder aproveitar aquele tempo com sua família, que agora se encontrava reunida. Após a conversa com sua mãe, ele concluiu que ela estava certa e ele precisava tomar alguma atitude sobre Jimin, mas iria deixar as coisas como estavam, temporariamente, para respeitar seu próprio tempo e também o espaço de Jimin, não querendo apressar as coisas de modo que acabasse por arruinar tudo outra vez.

Ele distraiu sua mente conversando com seu pai e contando um pouco sobre a faculdade e a música. Explicou um pouco sobre seu canal e suas composições, recebendo elogios e o apoio de todos. Foi divertido e o ajudou a se manter despreocupado, pelo menos por algumas horas, enquanto era informado de cada coisa que havia acontecido no tempo em que esteve fora, e também contava sobre suas experiências. Finalmente de volta, ele começa a perceber o quão ruim foi estar afastado das pessoas que amava, mas não consegue se arrepender totalmente, embora sinta que não foi a coisa totalmente certa a se fazer. Estudar música era seu sonho e, infelizmente, ele precisou abrir mão de algumas coisas para poder realizá-lo. Apesar de sentir saudade — e, Deus, como ele sentiu —, ele fez uma escolha e quis realizar seu sonho.

Acontece que, na época, ele ainda era jovem e muito imaturo para lidar com isso da maneira correta. Ele reconhece que errou muito no passado, abrindo mão das coisas erradas — e das pessoas mais importantes do mundo para ele —, para viver um sonho sozinho, quando podia ter recebido apoio e amor, e então as coisas seriam diferentes. Ele provavelmente teria tomado outras decisões e trilhado outros caminhos, que não o levariam a sentimentos tão melancólicos e solitários atualmente. Crescer envolvia mais que idade e tamanho, agora ele entendia isso. Ele cresceu, entendeu quais foram seus erros, e agora espera poder lutar para repará-los. Parece difícil — e de certo modo, é mesmo —, mas ele quer enfrentar isso de frente, corrigir e reparar, para assim, quem sabe, seguir com sua vida sem sentir qualquer arrependimento.

Já era de noite e eles haviam acabado de jantar. Enquanto seus pais arrumavam a cozinha, Jungkook e Jennie se sentaram no sofá da sala, para conversarem um pouco sozinhos. O moreno torcia para que sua irmã lhe contasse o motivo de estar tão estranha, mas não pretendia lhe forçar a nada.

— Mamãe me contou que você quer ver o Jimin... — Ao contrário do que ele imaginava, ela foi direta, parecendo disposta a falar. — Pensei que talvez você quisesse falar sobre isso.

Bem, não era exatamente o que Jungkook esperava que ela dissesse, mas era o suficiente para ele. Conversar com Jennie o ajudou muito no passado, então podia continuar ajudando.

— Eu sei que errei com ele anos atrás, e gostaria de tentar consertar as coisas com ele, de alguma forma. — Jungkook disse, após um longo suspiro. — Não sei se ele vai querer me ver ou se ainda se lembra de mim, mas sinto que preciso vê-lo.

Jennie assentiu, suspirando.

— Você tem certeza de que quer vê-lo? — Ela decidiu perguntar. — Eu vou te apoiar seja lá qual for a sua decisão, mas não quero que você se magoe ou que o Jimin se magoe.

One Million Reasons To Stay | Jikook¹Where stories live. Discover now