descobertas

261 22 11
                                    


Hyejoo estava na academia com sua chefe, e também grande amiga, Sooyoung. Ela deveria estar se dedicando mais ao exercício que fazia, mas sua cabeça estava voando.

— Ei, eu tava prestando as contas ontem e vi que você pagou por duas bebidas na segunda. — A mais velha disse, chamando sua atenção.

— Ah, foi mesmo...

— O que aconteceu?

Hyejoo ainda ponderou entre contar ou omitir, porém não tinha motivos para não falar a verdade.

— É que apareceu uma cliente nova lá. Ela pediu dois Pink Lemonades, mas antes de pegar o segundo, ela ouviu você me avisando sobre o cara que queria invadir, e eu acho que ele tava atrás dela

— Como assim?

— Ela disse que não podia me explicar e só pediu para sair pelos fundos às pressas. Eu nem consegui processar nada na hora. Na verdade, tô pensando nisso até agora e já faz quatro dias. — Suspirou, levantando do aparelho que estava para ficar de frente para a amiga.

— Você lembra como ela é?

Hyejoo quis responder que era impossível esquecer, mas só assentiu.

— Sim, cabelo longo e loiro. Ela é um pouco menor que eu e tava com uma maquiagem leve.

— Se ela aparecer lá de novo, pergunte se tá tudo bem e se precisa de alguma ajuda. — Sooyoung disse com um tom sério. — É por isso que eu preveni esse tipo de coisa, esse país não é seguro pra mulheres.

— Que merda, queria saber como ela tá. — Balançou a cabeça. — Enfim, só resta esperar.

— Tenta não quebrar muito a cabeça com isso, infelizmente tá fora do nosso alcance. Agora vem, bora treinar perna. — Sooyoung levantou. — Começou a tocar One & Only da Gowon, quer ouvir?

— Você e seu vício em kpop. — Riu fraco. — Mas me dá aí o fone.

A outra lhe entregou a outra parte do fone sem fio, e Hyejoo ainda fechou a cara por não querer admitir que tinha gostado da música. Essa parecia diferente.



[...]



Hyejoo precisou se esforçar muito para não pensar tanto em Chaewon. Como não aconteciam muitas coisas marcantes em sua vida, coisas assim mexiam com ela.

Mas como Sooyoung disse, estava fora do seu alcance, e ela tinha mais coisas para fazer.

Seu tempo era dividido entre trabalhar e estudar para faculdade - de letras, para quem está curioso -, então sua rotina era quase calculada para que conseguisse cumprir com todas as suas obrigações. Não era de todo ruim, mas, às vezes, ela ficava entediada com a acomodação, e Chaewon foi a única pessoa que conseguiu fazer o seu coração acelerar com tão pouco.

Claro que não foi a primeira vez que alguém flertou com ela enquanto trabalhava (poderia considerar aquilo como flerte?), mas alguma coisa na loira a fez querer saber mais. Chaewon parecia genuinamente feliz por estar no bar, apesar de não ter saído do balcão, ou talvez fosse apenas muito linda e Hyejoo tinha um fraco mulheres bonitas.

"Sapatão de merda", pensou, enquanto terminava de lavar o resto dos copos que faltavam. Ela realmente estava pensando demais naquilo.

Já era segunda-feira de novo, e o local abriria dentro de uma hora. Pela abertura da cozinha para o salão, Hyejoo viu Haseul limpando a parte da frente do bar enquanto cantava alguma música e Hyunjin abrindo e fechando o caixa como se fosse o brinquedo mais divertido do mundo.

poppin' star • hyewonUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum