não quero ficar longe

249 10 21
                                    

Uma semana depois, Chaewon já estava suspirando aleatoriamente por aí. Era como se pequenos detalhes a lembrassem de Hyejoo, e só de pensar nela seu coração acelerava.

— Gowon, a gente não tem o dia inteiro. — Sua produtora disse pela vigésima vez em duas horas. Nenhuma gravação tinha durado tanto assim, e ela não conseguia terminar a música inteira por pura falta de atenção.

— Desculpa! Não consigo me concentrar hoje. — Fez bico. O problema talvez fosse a música do seu próximo comeback, que fala sobre amor, e bem...

— Vamos concluir por hoje, mas amanhã você precisa terminar essa faixa sem faltas, ok?

Chaewon assentiu com vergonha, sabendo que não deveria deixar isso afetar o seu trabalho tanto assim, mas não tinha como evitar.

Por outro lado, Hyejoo conseguia ser mais centrada (ao menos achava que sim), apesar de também se pegar pensando na idol que nem uma idiota. Além disso, elas evoluíram de mensagens para chamadas de vídeo, então sempre que podiam, estavam conversando, nem que fossem apenas dez minutos falando sobre como foi o dia delas.

E por falar na bartender, ela ainda estava pensando sobre como chamar Chaewon para sair. Ela sabia que seria difícil no momento que descobriu o que a loira realmente fazia, mas a ficha continuava caindo devagar. Mesmo assim, Hyejoo não cogitou desistir em momento algum ou se deixou abalar por isso.

Dessa forma, decidiu fazer o que achou melhor, uma vez que não era a pessoa mais romântica do mundo: falar com Sooyoung.

Hyejoo bateu na porta da sala dela e abriu aos pouquinhos, vendo sua chefe tirar a atenção do computador e direcioná-la para si.

— Tá muito ocupada? — Hyejoo perguntou.

— Que nada, entra aí. — Relaxou mais na cadeira. — Aconteceu alguma coisa?

— Nada demais, eu só queria ajuda com uma coisa... — Coçou a nuca, sem saber como começar aquilo.

— Pelo visto não é "nada demais". — Fez aspas com os dedos.

— Mais ou menos. — Suspirou. — Eu queria chamar uma garota pra sair.

Sooyoung arregalou os olhos.

— Sério? Quem é?

— Eu não posso falar. — Riu de nervoso. — E não é esse o ponto. Eu queria levar ela a um lugar legal, mas a gente meio que não pode ser vista junto.

— Você tá metida com quem, Son Hyejoo?

— É-é que ela não é assumida! — Quase se beliscou por ter gaguejado. — Aí precisamos ter cuidado.

— Vai mesmo passar por isso? Ficar se escondendo é péssimo.

— Eu sei, mas acho que vai valer a pena por ela. — E lá estava seu coração acelerando de novo. A bartender nem conseguiu olhar para a chefe direito.

— Hm... ok. Não vou te julgar nem nada, mesmo que seja meio estranho. — Disse, e Hyejoo ficou mais tranquila. — Você quer levar ela pra jantar ou tem outra ideia em mente?

— Na verdade, queria levar ela a um lugar bonito. Sendo jantar ou não, queria que fosse ao ar livre e... meu deus, acho que eu tô sonhando muito. — Balançou a cabeça.

— Se for pela noite, dependendo do lugar vocês conseguem se divertir.

— Você tem alguma ideia?

— Leva ela pra jogar alguma coisa no parque central. Se vocês forem pra uma parte mais afastada, a chance de verem vocês é pouca, além de ser bem confortável quando o clima tá bom.

poppin' star • hyewonWhere stories live. Discover now