Capítulo 13

3.7K 196 4
                                    

Júlia 👛

Só senti a mão do trovão me puxando pra perto dele, ele colou nossos corpos um no outro e eu fiquei quieta. Confesso que estava louquinha pra dá pra esse gostoso.

Ele começou a passar a mão na minha coxa, e eu estava gostando disso. Ele começou a subir a mão devagar e sua mão foi diretamente pro meio das minhas pernas.

Trovão: Falei pra tu não me provocar, não falei?- Sussurrou no meu ouvindo, tocando na minha intimidade pela primeira vez, me arrepiei inteira e ele massageou a mesma por cima da calcinha.

Ele passou a mão pela minha buceta e depois colocou a mão por dentro da minha calcinha, fazendo movimento na minha intimidade com suas mãos. Gemi baixinho quando senti ele penetrando um dedo na minha pepeka.

Júlia: Continua.- Falei mordendo meu lábio inferior. Ele fez movimentos de vai e vem com seu dedo e logo depois introduziu outro dedo, penetrando os mesmos dentro da minha intimidade.

Ele tirou o dedos e saiu de trás de mim, ficando na minha frente. Ele abriu minhas pernas devagar e se abaixou, ficando no meio das minhas pernas. O mesmo beijou a minha virilha, subindo seus beijos pra minha intimidade. Ele tirou a minha calcinha devagar e a jogou pelo chão do quarto, senti sua língua quente se encontrando com minha pepeka, e que sensação maravilhosa!

Trovão beijou minha intimidade e logo depois começou a me chupar com vontade e lambendo minha buceta. Ele colocou uma perna minha por cima de seu ombro e chupou meu grelinho com vontade e intensidade, e colocou um dedo na minha pepeka. Eu gemia de tanto prazer que eu estava sentindo.

Quando ele viu que eu iria gozar, ele começou a fazer movimentos rápidos com sua boca, me chupando com velocidade massageando um peito com sua mão que estava livre, o que me fez gozar mais rápido sentindo um prazer imenso.

Ele tirou seu rosto do meio das minhas pernas e subiu o vestido da Luísa que eu tinha vestido para dormir, fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga até chegar no meu peito. Ele tirou o vestido do meu corpo e chupou meu peito enquanto massageava o outro.

Depois, ele tirou sua mão do meu peito e colocou a mesma na minha bunda, apertando ela. Trovão tirou sua boca do meu peito e ficou de joelhos na cama, o que me fez ter a visão de seu pau marcando no short samba-canção que ele estava vestido.

Mordi meu lábio inferior e sentei na cama, olhando pro seu rosto que estava com um sorrisinho safado em sua boca. Ele sentou no meio das minhas pernas e me beijou, foi um beijo cheio de vontade e tesão, e muito bom também. Enquanto ele me beijava, eu levei minha mão até seu pau e apertei, vendo que seu membro estava duro feito pedra. Massageei seu pau com minha mão enquanto ainda estávamos nos beijando.

Ele abaixou seu short, fazendo seu pau praticamente pular pra fora de tão duro que estava. Sorri pra ele, olhando nos seus olhos e ele sorri também, cheio de malícia.

Homem gostoso da porra.

Trovão: Vem cá.- Me chamou e eu obedeci, vendo ele ir pra ponta da cama e se sentando lá.- Ajoelha.- Falou todo autoritário, fiz o que ele mandou e comecei a masturbar ele sem deixar o contato visual.

Isso só me dá mais tesão.

Beijei a cabecinha do seu pau e chupei o membro dele, olhando pra ele vendo o mesmo revirar os olhos gemendo de prazer. Eu chupava ele até onde dava e o masturbava com a mão na parte que eu não conseguia chupar. Continue fazendo contato visual com ele, que mordia seu lábio inferior e gemia, segurando meu cabelo com sua mão.

Sobre NósWhere stories live. Discover now