Capítulo 07

7.2K 829 423
                                    

P.O.V.

Jason

"A Poisoned Coffin era uma banda formada por um grupo de idiotas" — Cinematografia alterada da obra 'The Dirt'.

"A Poisoned Coffin era uma banda formada por um grupo de idiotas" — Cinematografia alterada da obra 'The Dirt'

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tínhamos o Bill, que agia como o líder da banda. O cara mandava bem pra cacete no teclado, mas era homem de uma mulher só.

Tinha o cara da bateria, Warren. Talento sobrenatural com uma pegada estilo Tommy Lee, a gente apelidava ele do cara das verdinhas, amava foder com as drogas.

Se você é do tipo piadista, te apresento meu melhor guitarrista e humorista, Oliver. Slash pode me desculpar por isso, mas Oliver era foda pra caralho na guitarra, passava a maior parte do seu tempo nos ensaios da banda, bebendo, fumando e curtindo o prazer da vida noturna, a outra parte, era contando suas piadas estúpidas.

Não podemos deixar de fora o pequeno Copper, era o membro mais novo do grupo e um talento nato no baixo, o único problema é que o cara agia indiferente a tudo, mas era uma ótima companhia para encher a cara. Ele era nosso pirralho.

E por último, tinha eu — Jason. Minha péssima reputação é meu forte, o sexo, as drogas, toda a melancolia pela música é a coisa mais Rock n' Roll da minha vida. Sem me gabar, mas os jornais tem uma grande quedinha por mim, movido ao efeito Miller.

Mas tudo isso poderia virar um fracasso, o rompimento da minha carreira assim como a do meu pai, tudo graças a ela. Ouvi uma vez que amor e orgulho não combinam muito, então porquê diabos tudo isso?!

Eu estava ciente que fazer uma promessa em rede internacional em um dos programas de Televisão mais vistos da minha década era uma ideia errada, mas então eu fui lá e cometi o erro. E agora eu estava com a corda no pescoço.

Não existia saída, eu tinha que enfrentar o problema e cumprir com o combinado feito pela Empresa. Ou seja, procurar por ela.

O que me deixava puto pra caralho, levando em consideração que foi aquela mulher quem me beijou e fudeu com a minha noite. Pra melhorar, a mídia inteira estava me cobrando por isso, que bela droga a qual me coloquei.

...

— Muchachos, novidade na área. Clube novo, bebida liberada, som alto, mulherada por todo lado... — Oliver abre um largo sorriso quando chega até o estúdio — E o melhor, estreia hoje. — ele solta uma piscadela.

Warren ri ao fundo.

— Beleza, tô dentro. — digo voltando meu olhar para as cordas da guitarra, as deixando mais firmes.

— Porra irmão! Se não disse que ia se converter em ser um bom cara no jornal? — Warren pergunta confuso mas com o sorriso maroto ainda presente.

— Qual é, o que de tão ruim pode acontecer assim? — balanço a cabeça rindo, era só uma noite barulhenta como de costume, eu dava conta.

The Kiss of Fam& - "O Beijo da Fama" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora