Capítulo 08

7.1K 761 206
                                    

P.O.V.

Jason

"O diabo veste uma jaqueta de couro, e escreve músicas com seu cigarro."

Entrando dentro de mais um daqueles enormes restaurantes com diversos olhares sendo direcionados a mim, finalmente noto em um canto mais afastado Daisy, a minha secretária

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Entrando dentro de mais um daqueles enormes restaurantes com diversos olhares sendo direcionados a mim, finalmente noto em um canto mais afastado Daisy, a minha secretária. Seu jeito rude e grosseiro era fácil de ser percebido, caminho até a sua mesa tentando ofuscar ao máximo os olhares a minha volta — o que é impossível.

Quando estou a centímetros de chegar até a mesa vejo ela, a garota que me colocou nessa confusão. Ela desvia rapidamente o olhar quando nota minha presença se aproximando da sua.

— Onde você estava? — Daisy pergunta, não me dando espaço se quer para cumprimentar a nossa convidada.

— Estúdio. — me jogo na cadeira ao seu lado com uma expressão de reprovação vindo da minha secretária.

Daisy tinha essa personalidade de se achar a maioral, eu agradecia muito mesmo ela por tudo que já fez por mim, mas porra! Ela não saia do meu pé.

Marquei de me encontrar com ela e a loirinha em um restaurante mais afastado dos quais costumo ir, tudo para tratarmos sobre o lance do acordo.

— Jason essa é a Megan, Megan esse é o Jason. Mas imagino que não precisamos dessa apresentação toda depois de tudo. — ela sorri em deboche.

Finalmente olho a garota a minha frente, ela estava mais apresentável do que a noite do clube. Ela percebe meu olhar a observando e curva as sobrancelhas em uma chance de tentar me intimidar.

Curvo as sobrancelhas a imitando, com um sorriso maroto em meus lábios.

— Essa é a maluca que me atacou naquela noite então... — ela me encara incrédula.

— Esse é o idiota que promete coisas estúpidas na televisão? — ela sorri provocativa.

Desfaço o sorrio que obtinha em meu rosto, agora a encarando com fervura nós olhos.

A desgraçada mantém o sorriso em sua cara, com o queixo repousando em suas mãos.

— Esses são os dois idiotas que agem sem pensar. — Daisy fala sem paciência — Podemos começar logo com isso ou querem levar esse comportamento infantil pra outro lugar?

Quando me coloco a falar algo sou interrompido pela loira a minha frente.

— Por favor. — ela pede — Só quero que isso acabe logo. — ela completa.

The Kiss of Fam& - "O Beijo da Fama" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora