AKATSUKI - CAPÍTULO 32

530 44 0
                                    

































Passando-se já dois dias que eu estava na terra, oque significa que o dia de eu voltar pro outro mundo ta próximo, oque me faz questionar se eu estou aproveitando mesmo ao máximo meu tempo aqui.

Ja era noite quando eu estava indo pra casa andando pelas ruas de Konoha, tava voltando do escritório do Hashirama.

No meio do caminho pra minha casa me sentir sendo vigiada, seguida não só por uma presença, mais por várias! mais continuei na minha, deixarei com que pense que não sei que estou sendo seguida, fui pra casa ao entrar reforcei a barreira em volta da casa e fui pro meu quarto.

Depois que entrei no meu quarto fui ao meu closet e peguei minha roupa de luta, assim depois pegando minhas armas e depois sai de casa, mais ocultando meu Chakra e usando um Jutso que eu mesmo que criei, onde é basicamente ficar invisível se misturando ao vento, ao fazer isso começo a olhar ao redor da casa toda. Ao fazer isso e não ver nada, andei um perímetro a mais, senti aqueles mesmos Chakras só que bem fracos, quase não notável, acho que estavam ocultando os Chakras, mais eu por ser ótima em rastrear Chakra consegui sentir mesmo que pouquíssimo. Depois que fui caminhando mais pra perto, reconheci dois Chakras então ja sabiam de quem se tratavam!

Apenas fui ainda invisível e fiquei bem ao lado deles e desfiz o Justso assim ficando visivel.

S/n- porquê estão aqui?

Todos- AAAH!!! - menos itachi e Pain que somente ficaram em posições de ataque

Kisame- que susto, neee!

Itachi- como chegou até nós sem que a víssemos?!

S/n- ainda não responderam a minha pergunta! - questiono

Pain- vinhemos fazer um acordo, mais caso você não aceite vai ser por mau mesmo! - olha que audácia desse filho da puta!

S/n- prossiga... - calma por enquanto...

Konan- queremos que você se junte a nós!

S/n- impossível!

Kakuzu- ótimo! assim não pagamos mais um salário!

Pain- por quê impossível?

S/n- não que eu deva satisfação, mais só estou na vila por uns dias, sou rainha em outro mundo, ou seja, sou muito, muito ocupada!

Hidan- rainha?! De outro mundo?! Acho que ela ta tirando uma com a nossa cara chefia! - Pain olhou pra ele como quem dizia que iria acabar com ele se não calasse a boca

Pain- isso é uma piada?

S/n- acreditem se quiserem! Mais, mesmo que eu não fosse rainha, ainda não teria o porquê me junta a vocês, nunca trairia a vila!

Deidara- não acredito que só perdemos tempo, hum!

Hidan- vamos sequestrar ela!

S/n- olha, no meio do processo vocês morreriam!

Deidara- convencida, hum!

S/n- e você é um gostoso! olha, acho que eu repensaria no fato de entrar pra essa organização, já que só tem homem gostoso... - todos coraram e Konan me olhou com raiva - isso inclui você também Konan!

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUWhere stories live. Discover now