HOT - CAPÍTULO 66

447 33 1
                                    






















Agora estávamos aqui, eu e o Pedacinho de céu brincando de cavalinho. Hehe

Ele me penetra e da sequências de tapas na minha bunda, eu olho pra ele por cima do meu ombro, e dou um sorriso malicioso, de quem estar querendo mais, bem mais!

Ele entendo o recado e aumenta a velocidade, indo mais rápido e socando mais forte, ele enrola meu cabelo em uma mão, e com a outra da tapas na minha bunda.

[...]

Estávamos deitados após ter um sexo longo e violento, mas estávamos sem sono algum pra ir dormi, então ficamos deitados nus mesmo, assistindo filme, e esperando a coragem bater pra irmos tomar banho e enfim dormi.

Eu estava com uma perna por cima dele, e ele tava acariciando minha coxa.

S/n- eu pensava que isso nunca ia acontecer...

Tobirama- oque? Transarmos?

S/n- Tô falando de ficarmos juntos... eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi, e isso faz muito tempo! Você nunca me enxergou, até cheguei a desistir da ideia de que "nós" poderia existir algum dia, sabe... mas cais estamos nós, aqui e agora, juntos! E isso parece um sonho pra mim sabe... obrigada por tá realizando isso... parece até uma emocionada falando isso tudo, mas essa é a verdade nua e crua!

Tobirama- eu não acho que você seja uma emocionada, e me desculpa por não ter te correspondido antes, eu tinha medo de aceitar que realmente era você quem eu amava, então eu dizia pra mim mesmo que não ia ceder ao que meu coração queria... mas ai você ficou em coma, e eu pensei que nunca mais veria você consciente novamente, então prometi pra mim mesmo que se você acordasse, que ia tenta te conquistar, não importava o tempo que ia levar. Você ia ser minha! E eu tava certo, olha só! - sorriu convencido

S/n- Você é muito convencido, sabia? Haha mas você só precisava chegar em mim e falar, porquê sem nem perceber você me conquistou a muito tempo Tobirama Senju!

Tobirama- Eu te amo muito, sabia Senju?

S/n- Também te amo - selinho

Tobirama- Que tal irmos tomar um banho agora, em? Ta tarde já, e amanhã temos que ir trabalhar cedo também.

S/n- Nem me lembre! Já me arrependi mil vezes de ter abrido uma empresa...

Tobirama- Agora é tarde pra chorar pelo leite derramado.

S/n- Não é não, eu posso vendê-la!

Tobirama- E porquê você faria isso exatamente?

S/n- pra evitar ficar olhando papéis o dia todo?

Tobirama- Você acostuma logo, agora vamos pro banho?

S/n- vamos, me ajuda aqui.

Saímos da sala de cinema e desligamos tudo, fomos pro meu quarto. Ele disse que ia pegar as coisas dele no outro quarto e trazer pra cá, enquanto isso eu fui enchendo a banheira.

Quando ele voltou a banheira já estava cheia. Já estávamos nus mesmo, então só entramos, ele ficou atrás de mim, então ficamos nos primeiros instantes sem malícia alguma.

Ele começou a passar a mão pelo meu ombro, descendo meu braço lentamente e apertou minha cintura, aproximou mais o rosto do meu ouvido e sussurrou.

Tobirama- mais um round, hum?

S/n- léu minha mente!

Me virei de frente pra ele e passei as pernas pela cintura dele, ele estimulou seu membro no meu clitóris lentamente, então enfiou tudo em mim.

Tobirama- senta gostozinho pra mim, vai!

Fiz oque ele pediu, subindo e descendo lento primeiro, mais fui acelerando aos poucos, a água da banheira já estava derramado molhando todo o banheiro, mas sem dar importância pra isso, ele começou a me movimentar por si só!

Depois de um tempo nessa posição, saímos da banheira e fomos pra debaixo do chuveiro, agora ele me pressionar contra a parece e levanta uma perna minha, começa a me penetra novamente, eu tava pegando apoio nos ombros dele pra não escorregar e cair, mas aproveitei e passei minha unhas nas costas dele, ele começou a socar mais forte ainda, e eu não parava de gemer.

Depois ele me virou de costas e pediu pra me inpinar mais a bunda, assim eu fiz. Ele penetrou novamente, socava lento mais forte, e com uma mão apertava meus seios.

Não aguentando mais eu gozei, logo me ajoelhei e começei um boquete nele, ele colocou todo meu cabelo molhado em sua mão e controlou minha cabeça, fazendo eu engolir todo o seu membro até a garganta, demorou, mas ele gozou na minha boca, e falou pra me engolir tudo ou ia me punir, interessante!

Depois ele me levou até a pia e me colou em cima dela, abriu me pernas e ficou no meio delas, me penetrou e começou a se mover com brutalidade, apertando minhas coxas, enquanto nós beijavamos, eu passava as unhas por todas as suas costas, e apertava seus músculos enquanto isso.

Depois de um bom tempo assim ele me tira de cima da pia e me colocar de frente pra pia agora, me fazendo deitar com os peitos sobre ela e enpinar a bunda pra ele.

Tobirama- será que aguenta aqui, hum?

Olhei pra ele por cima do ombro e dei a confirmação, e me virei pro espelho olhando ele enquanto penetrava, vocês sabem onde! No começo doeu um pouco, mas logo me acostumei e seguimos com nossa transa sem limites...

Eu por ser branca até de mais, tava bastante marcada dos tapas e apertos que ele me dava, mas ele não estava muito diferente, suas costas então toda arranhada, bem vermelha, até uns roxos... tô igual, então fodase!

Depois de um bom tempo terminamos, e tomamos um banho normal, nós vestimos e deitamos, logo pegamos no sono, mas também já estava bem tarde, a noite foi praticamente toda de sexo, e eu nem deveria tá fazendo tanto esforço, mas quem disse que lembramos disso? Agora já é tarde pra lembrar!

[...]

Só sei que nessa arrumação acordamos dez horas da manhã e completamente atrasados pro trabalho, se continuarmos assim não vai da bom, pelo menos pra ele, eu sou a chefe, mas se não cuidar vou levar os negócios a falência, que droga em!

Depois da rotina matinal fomos cada um pros seus trabalhos, agora nós veríamos só a tarde, mas qualquer coisa ligaremos um pro outro.

E é sobre isso, nossa nova vida vai ser assim aparti de agora, tem que aproveitar enquanto o bebê não nasce, porquê depois disso vai ser mais complicado as coisas, mas pelo lado bom nossa felicidade será dobrada!

Só alegria, olha que coisa boa!

❤️‍🔥Continua😈

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUWhere stories live. Discover now