Anteriormente...
Ouvir sasuke falar isso, meu coração quase saiu pela boca , será que ele vai querer voltar com a Hinata ? Ouvi uma voz , era Kurama me chamando.
—Calma garoto, ela te esperou tanto tempo, não custa nada você esperar mais um pouco. Kkkk
—Vamos vou fazer o relatório do ocorrido com Shikamaru, —Falou Hokage a todos.
—Naruto, obrigado...exclamou Hinata
(**)
Atualmente
Quando ouvi Sasuke falar com Hinata que precisavam conversar, logo veio a minha mente que estariam juntos novamente, pensei em ir para o escritório ou talvez pra casa, mas precisava de conselhos , pensar ...
Como sempre faço fui para o ponto mais alto de konoha, exatamente na cabeça do Yodaime, pensar em quanto sou azarado no amor, passei uma vida gritando que amava a Sakura sem amar e espantei a única que passou uma vida me amando em silêncio, parece piada, mas não é...minha boca grande , minha lerdeza...minha culpa! Minha máxima culpa!
—Hina, precisamos conversar...Falou o Uchiha
—Eu sei ...muita coisa mudou não é? O que fizemos de errado Sasuke? Eu o abracei, nós dois somos como dois furações que tem intensidade, poder de destroição e jeito de reconstrução forçada, —botei pra fora o que eu pensava, entre nós não há mentiras.
—Não Hina, —rebateu Sasuke, não somos assim, apenas não tem como lutar contra o destino , você e Dobe se reaproximaram eu e Sakura também, não há como lutar contra o foi destinado a nós...eu sinto sim algo especial por você, você é perfeita em tudo, amiga ou amante não importa, é perfeita, cozinheira de mão cheia, gentil, doce e durona quando quer, não fique com vergonha, pois é tudo isso sim!
Continuou Sasuke a falar :
—Mas seu coração bate por ele e não por mim, então antes de todos sofrerem por teimosia, prefiro acabar aqui e deixar apenas a amizade, abafar todo o desejo que ainda sinto quando estou com você, —vá falar com Dobe, ele precisa de você agora, muito mais que antes, seja rápida, antes que eu me arrependa e não deixe você sair da minha vida nunca mais.
Quando Hinata saia chorando entra Sakura e vê Sasuke no chão de cabeça baixa , resignado...
—O que houve? Perguntou Sakura, o que a Hina fez com você? Está machucado? Fala logo não me agonie Sasuke kun!
—Sakura , só cale a boca e escuta o que tenho pra falar, —Disse Sasuke daquele jeito nada meigo, respirou profundo antes de falar: —Hinata não fez nada, eu terminei com ela, não é justo, ela ama o Naruto e o Naruto a ama, não há porque lutar contra isso, ela nunca vai esquece lo, muito menos deixar de ama lo, então é melhor que nós separemos agora .
—Me desculpe Sasuke , mas você também não a amava como pensa, Hinata nunca foi o seu destino, perdi toda vergonha e o beijei apaixonadamente e lascivamente , eu te amo Sasuke kun, passei a minha vida toda desejando você , então me faça sua aqui e agora...
Sakura e sasuke se amaram por toda a tarde, conversaram sobre tudo, sentimentos, seu tempo de redenção, vida na AMBU e se acertaram, se reencontraram de verdade, corpo e alma como era o sonho da rosada, segundo ela mesma até muito melhor pois estavam mais maduros, Sakura entendeu como o "jeito Sasuke" funciona, graças a Hinata e suas dicas. Ele se abriu pra ela, sem a casca de durão que o envolve!
Hinata foi pra casa pensar em tudo que Sasuke Kun havia falado pra ela, analisou tudo fria e calmamente , afinal era o seu destino.
Kira no interior de Hinata a chama: — Para de pensar muito ou vai sair fumaça dessa sua cabecinha dura e vai logo atrás dele ... —Quer que eu diga onde ele está? Vá tome um banho e faça uma surpresa ao Nanadaime senhorita Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ambu do Nanadaime (Completa)
FanfictionApós 2anos da grande guerra ninja, Hinata ainda sofria esperando o nosso herói ninja corresponder ao seu amor. Nada acontece até o dia que a maldição Hyuuga é liberada sobre a 1001 mulher de sangue real da família. Hinata assim como Naruto fez passa...