Como é feito todos os anos, cada nação é responsável por planejar a festa , esse ano é em Konoha com a participação de Suna , em especial a princesa Temari que participará com as meninas da vila para mostrar seus dons fantásticos e estimula a nova geração.
A arena seria o palco , cada Kunoichis teria o equivalente a mínimo de 5 minutos e máximo de 10minutos. O festival teria sua abertura as 10:00 com fogos e discurso do Nanadaime da vila.
Naruto tem don de encantar pessoas com as palavras, deixou seu recado anual, exaltou os colegas Kages e a paz duradoura , apesar de vira e mexe um engraçadinho tentar acabar com isso.
Que comece o show...
Shikamaru apresentava uma a uma, seus dons e seus clãs...
Kunoichi, Yamanaka Ino é um membro do clã Yamanaka de Konohagakure, Ela foi treinada pelo Time Asuma, com a morte de seu pai na guerra tornou se a telepata e ninja médica muito respeitada, como demostração ela fala algo em cada mente ali presente simultaneamente sem ajuda de aparelhos. Todos gritavam e aplaudiam.
Sakura Haruno Uchiha - casada com ninja lendário Sasuke Uchiha, Sakura foi discípula de Tsunade Senju a maior ninja médica e sennim lendária que o mundo já viu e Sakura trilha o mesmo caminho, Sakura é dotada de muita força nos punhos ... Fazendo uma enorme cratera sobre a arena .
Tentem Mitsashi Chamada hoje de mestra das armas, especialistas em todas elas e uma espadachim por exelencia , foi aluna de grande sensei Maito Gai.
Temari no Sabaku Nara— De origem em Sunagakure, princesa de Suna, irmã do Kazekage Gaara, mas atualmente casada com líder do clã Nara, braço direito do antigo kage (Rokudaine) e do Nanadaime, possui força muscular e domina vento com um instrumento manual com formato de um grande leque.
Por último e não menos poderosa Hinata Uzumaki Hyuuga, nossa primeira dama, casada com o Nanadaime Uzumaki Naruto, dona de uma beleza e um poder que vai além do conhecimento de muitos aqui na arena, conhecidas pelo melhor Taijusu de konoha, kekkei kekai visual chamado Byacugam, olhos que tudo vêem ...então conscientemente libera parte de seu poder como se formasse as enormes assas da grande fênix, causando espanto, admiração, inveja e respeito, inclusive do próprio Naruto que não cansa de admirar sua esposa.
E quando Hinata estava prestes a sair da arena é atacada por um estranho com olhos semelhante aos seus e veste um pouco parecidas ou que lebravam vagamente Toneri Otsutsuki.
Hinata pergunta : —quem é você ? Apresente se ...fazendo movimentos de defesa.
Urashiki Otsutsuki, diz ele
usava uma vara de pescar Chakra, onde adquire os poderes ou emana igual seu usuário roubado, se alimenta desses chakra e aumenta seu poder.
Kinshiki. destruidor de planetas, Kinshiki, o guardião de Momoshiki, pode não ser o melhor com Ninjutsu, mas é um verdadeiro monstro em força bruta e resistência, com chakra transforma suas mãos em armas de combate.
Momoshoki parte pra cima de Hinata com um machado, a mesma pula para trás para defender se, Naruto avança para proteger a esposa e pede que retire os expectadores para não ferir ninguém.
Enquanto isso urashiki do lado de fora da arena enfrenta Darui e Gaara, mesmo com sua defesa absoluta, não foi capaz de parar Urashiki que com sua vara atravessa defesa de areia, jogando Gaara a alguns metros e partindo a espada trovão do Raikage ao meio e quase roubando o chakra de ambos.
Dentro da arena, Naruto vendo Kinshiki fazer a segunda e ainda maior genki dama de pura energia de chakra roubado, ameaça lançar e matar todos que estavam no local, Naruto toma a forma Kurama e seu chakra cobre tudo ali, mas momoshiki continua a atacar e vê o Hokage desprevenido e parte pra cima dele com um Machado que acerta uma certa Kunoichis que é ambu e esposa do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ambu do Nanadaime (Completa)
FanfictionApós 2anos da grande guerra ninja, Hinata ainda sofria esperando o nosso herói ninja corresponder ao seu amor. Nada acontece até o dia que a maldição Hyuuga é liberada sobre a 1001 mulher de sangue real da família. Hinata assim como Naruto fez passa...