Oitavo

67 8 0
                                    

Como sempre, nossos olhares se cruzaram e nos prendemos neles, um nos olhos do outro, presos. Até ouvir a porta se abrir

- Qual o problema?- Yoongi olhava nossas famílias, ainda confuso.

- Apenas estamos assistindo a sena romântica de vocês-Tem como ficar mais tímida que já sou naturalmente?-São tão fofos-Diz a então minha sogra.

- Mãe, está me deixando sem graça- as bochechas vermelhas e envergonhadas de Yoongi me encantam. Acabei rindo, boba, o sorriso de Yoongi me faz tão bem. Eu com certeza, me apaixonei por você, Min Yoongi.

- Filha ?

- Sim, pai?

- Você volta para casa amanhã, pela manhã- A ideia me alegra, todavía papai não parecia muito feliz

- Aconteceu alguma coisa?- Já estava preocupada

- Você irá direto para sua nova casa, suas coisas já estão lá- me aborrece a ideia de estar longe de meus pais, suga segura minha mão, tentando dar-me apoio. Ainda não me acostumei com a ideia de que ele sente tudo que eu sinto. Não quero que pense que não irei causar-me com ele. Ou que não gosto da ideia de tê-lo por perto.

- Ao menos é perto de nossas casas, poderá visitar tanto a mim e seu pai quanto seus sogros, quando quiser.

Logo a enfermeira trouxe minha comida, estava faminta, não demorei muito em comer.

- Agora descanse, você ouviu a doutora- realmente estava cansada então apenas deitei-me.

[...]

De acordo com o relógio na parede, passa de oito da manhã, acordei a pouco tempo, não cheguei a precisar abrir os olhos para saber que Yoongi estaría aqui, senti seu cheiro assim que acordei. Na verdade, acho que seu cheiro que tem me dado paz todos esses dias. Só não entendo o motivo dele estar aqui, pensei que um de meus pais dormiria aqui. Não tinha o que fazer, não sabia onde estava meu celular nem meus livros, ou mesmo se estão aqui. Prendi minha atenção em Yoongi, que dormia tranquilo. Dormía como um anjo, era tão lindo que poderia jurar que um anjo seria assim. Será que seu pelo também é branco como a neve, assim como sua pele? Ele deve ficar lindo quando se transforma. Yoongi tem uma beleza estonteante, seus olhos puxados de pupilas negras, seus cabelos de mesma cor, lisos e caídos sobre o rosto, seu belos lábios rosados, que formam biquinho toda vez que fala, eles é tão fofo... Mas seu lábios são bem mais que fofos, eles me deixam nervosa, me deixam gelada, queria poder beija-lo, é como se um beijo seu fosse fazer meu lobo saltitar em completa alegria.

Yoongi começou a se remexer no sofá, parecia tão incomodado, me assustou, no primeiro momento, virei o rosto para outro lugar, tentando me acalmar, meu coração batia tão forte que parecia tentar sair do corpo. Eu apenas olhei para seus lábios, por que eu me sentiria assim?

- Por que seu coração esta tão acelerado?- nunca me assustei tanto com uma simples pergunta. Ainda sonolento, levantou-se e veio até mim, simplesmente me abraçando

- Se acalme, por favor. Gosto de pensar que sou o motivo deste coração acelerado, mas me deixa tão agitado.- estava sem jeito, e sem acreditar que ele podia sentir até o motivo de minha agitação.- Me desculpe, não queria te deixar nervosa- logo a doutora chegou, já poderia ir para casa.

Um estranho frio na barriga tomou conta de mim. Eu tinha medo, medo do desconhecido. Nunca tive um namorado, nunca me relacionei com ninguém, de maneira alguma, os amigos que tinha eram meus pais, e assim, de um mês ao outro, eu tinha sogros, uma marca, amigos e uma casa onde teria de morar sozinha com um garoto que acabei de conhecer. O fato de estar atada também me assusta um pouco...

O Ar Que Eu Respiro - ABO Min Yoongi Where stories live. Discover now