Presente

529 32 10
                                    

Surpresinhaa!!! Fiz esse capítulo morrendo de vergonha. Mais com muita pressão eu fiz. Aproveitem!

⭐ Não esquecem dá estrelinha

😉 Comentem tbm pfv!

Boa história!

______________________//_____________________

  Estava deitada em minha antiga cama daquela casa. Já passava mais de 2 dá manhã e nem uma cochilada eu conseguia, apenas pensando sobre Touya. Talvez meu ciúmes tenha sido impulsivo e tóxico, eu sei que ele é reservado de falar sobre seu passado. Eu já devia saber, ele é mais velho e experiente, além de nada santo. Mais eu queria que fosse comigo como quero que seja o meu com ele.
  Pode parecer idiota ou brega, mais eu realmente amo Touya a cada minuto, cada beijo que eu dei com Shoto não ser comparado a ele. É totalmente sem nexo, mas não consigo pensar em uma relação sexual ou de outro modo até mesmo um beijo com uma pessoa que não tenho uma conexão. E Touya é diferente e eu sei, metades das pessoas são. Será que isso é um tipo de gênero sexual que eu não sei? 
  Fui tirada de minha mente quando escutei uma batida na porta.

_ S/n... Eu sei que você tá acordada. Você não quer falar comigo agora. Mais por favor entenda que..._ Respira. _ Eu não gosto de falar do meu passado. Desculpa eu realmente devia ter te falado, eu não consigo dormir. Deixa eu ficar com você por favor... _ Escutei àquilo e respirei fundo e levantei da cama abrindo a porta e um sorriso sincero de Touya se forma. Ele ia entrando e logo impesso ele de continuar.

_ Antes queria me desculpar. _ Digo e logo um olhar confuso vem de Touya. _ Eu...Eu fui ignorante, tenho que entender você. Mais eu queria que isso acontece comigo, não com outra. _ Olho para baixo. _ E também me desculpar por... por ser insegura a ponto de..._ Ele me interrompeu.

_ Nem fala isso. Se for se desculpar porque não está segura para fazer isso ainda eu irei me sentir horrível. Eu não quero te pressionar a nada, só de saber que você está se pressionando a isso, me sinto péssimo. Eu só quero deitar com você e ficar de bem com a pessoa que amo. _ Aquilo foi como tiro no meu coração. Eu amo tanto Touya. E com um impulso juntei nossos lábios em um beijo necessitado. Foi profundo e carinhoso, nossas línguas brigavam por espaço e aquilo me levou aos céus.
  Separamos pela falta de ar de ambos, olhei bem nos seus olhos vivos turquesa e mexi em seu cabelo espetado que parecia mais bagunçado que o normal e reparei em seu sorrisinho de lado pelo cafuné que estava recebendo e sorri junto com ele.

_ Agora...eu posso dormi aqui? _ Disse manhoso.

_ Tá bom vai...eu deixo. _ Dei um sorriso que logo foi retribuido. Me deu um selinho demorado e no meio de vários selinhos ele dava um sorriso até me levar a cama e deitar comigo.

_ Eu te amo.

(...)


_ S/N! SOCORRO SEU NAMORADO SUMIU! _ Abriu a porta do quarto com agressividade e no impulso do susto levantei desesperada da cama.

_ O que? Como? _ Disse ofegante olhando para os lados.

_ O Toyame sumiu! _ Disse desesperada. Toyame?

_ Quem? _ Disse confusa.

_ Seu namorado. Toyame. sei lá.

_ Tia. _ Dei uma risada entendendo a situação. _ O nome dele é Touya e ele tá dormindo aqui. _ E minha tia olhou o cabelo dele em minha cama.

Iʀᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ〘S/N E DABI〙⇢ BNHA ⇢ [EM REVISÃO] Where stories live. Discover now