Concertar as coisas

718 49 21
                                    


P.O.V. Lucas.
Domingo. 10:25 da manhã.
Apartamento do Lucas.

- Será que isso vai dar certo mesmo? - Helena questiona andando de um lado para o outro.

- Claro que vai, Helena. - Bia.

A Helena senta no sofá ao meu lado e coloca suas mãos no rosto. - O quê que eu fiz?!

- Helena, chega de se culpar por tudo. - Bia puxa ela, então ela levanta do sofá. - Respira. - Bia diz e a Helena faz como dito. - E agora senta de novo. - Ela diz e a Helena senta do meu lado.

- Agora segura a mão do seu namo-boy e deita a sua cabeça no ombro dele. - Ela diz.

- Namo-boy? - Helena e eu rimos.

- É ué.

- Não seria boyfriend?

- Tanto faz, namo-boy e exclusivo meu. - Ela diz e rimos novamente.

- Pronto. - Chris diz ao terminar de arrumar ou configurar a câmera.

A Helena ajeita sua postura no sofá e eu também.

- Já está gravando? - Ela questiona.

- Já. - Chris responde.

- Tá bem. - Ela suspira e começa a falar com a câmera.

- Oi gente, er...eu estou aqui com o Lucas...ou o T3ddy porque...eu estou recebendo muito hate por causa de um video, um video que o Henrique fez. Eu nunca gostei de falar sobre coisas pessoais minhas, mas eu acho que devo uma explicação. O vídeo diz muitas coisas sobre atitudes minhas de algum tempinho atrás e até mesmo mentiras sobre mim, e mentiras envolvendo pessoas que não tem nada a ver com o assunto. - Ela suspira. - Algumas das coisas que o Henrique disse sobre mim..são verdades sim, mas a forma como ele disse deu uma impressão de que...eu fiz por pura maldade. Eu não estou arrumando desculpas para as minha atitudes, e eu não me orgulho em dizer que...eu tomo atitudes sem pensar, e apesar de que as minhas atitudes tenham sido totalmente estúpidas, eu nunca fiz pensando no mal dos outros, nem no mal do Lucas e nem das outras pessoas citadas no vídeo. Eu reconheço que minhas atitudes não foram nenhum pouco legais, eu não me orgulho nem um pouquinho do que eu fiz, mas eu quero que vocês me desculpem, principalmente as pessoas citadas no vídeo, o Lucas e...o Henrique, mas eu também quero dizer que...eu não fui a unica que errei, o Henrique também errou comigo, mas não foi por isso que eu fiz um vídeo falando de tudo o que ele fez, então...não faz mais isso, tá legal. Ir conversar com alguém que te machucou é muito melhor do que fazer um vídeo sobre ela falando como se a pessoa fosse a unica culpada e ainda falar as próprias paranoias como se fossem verdades. - Ela diz e eu começo a falar também.

- Eu conheço a Helena desde que ela se mudou pra cá, ou seja, faz um bom tempo, então eu posso dizer que...ela realmente errou, mas não foi apenas ela. Eu também e quase todas as pessoas que o Henrique citou no vídeo. Os B3ars, o publico que me acompanha sabe que eu nunca faria algo para o mal de alguém, por isso, eu quero que vocês me desculpem, desculpem a Helena e parem de tacar hate nela. Nós nunca fizemos e nem fariamos nada com a intenção de fazer mal para alguém, apesar de que acabamos fazendo isso, mas não por querer. A decisão e de vocês se querem acreditar ou não, mas NÓS fomos verdadeiros, e por ultimo, eu peço que vocês pensem bastante antes de fazer qualquer coisa, isso é muito importante. É isso, falou, famil. - Acenei para a câmera.

- Eu prometo que...vou melhrar. Até o proximo video. - A Helena acena para a câmera também e o Chris desliga a câmera.

- Isso ficou muito bom! - Bia diz.

- Espero que dê certo. - Helena diz.

- Vai dar. No fim o mal se dá mal. - Bia dá de ombros.

- É, eu acho que é isso mesmo. - Digo.

- Eu não falei nada de errado né? - Helena.

- Fica tranquila, Heleninha. Por mim, os dois falaram tudo o que tinham que falar. - Chris.

- É, o Chris tem razão. - Eu disse.

Wi-fi (T3ddy)Where stories live. Discover now