Capítulo 7:Nas frontrooms, dois amigos tentam ajudar...

33 3 2
                                    

ㅡVocês viram eles em algum lugar?

ㅡNão...Sinto muito.

ㅡOk...obrigada mesmo assim.

Me virei e caminhei pelo lado contrário, abatida. Já era o terceiro dia seguido em que eu não tinha nenhuma resposta sobre o sumiço repentino de Sun, Manu e Violet. Eu já nem sabia mais o que estava sentindo: se era raiva, medo, preocupação ou tristeza. Ou todos misturados, quem sabe.

ㅡEi, Amélia!ㅡRafa acenou e veio correndo até mim.ㅡConseguiu alguma coisa?

ㅡNada...ㅡRespondi, abaixando a cabeça.ㅡPor que eles tinham que sumir dessa forma? É tão estranho...

ㅡMais cedo ou mais tarde iremos achar respostas, você verá.

ㅡMas Rafael, já fazem três fudendo dias que eles estão desaparecidos!

ㅡMas a polícia está os procurando por toda a parte, não é?

ㅡSim, porém eles estão desaparecidos há três dias, nada garante que eles serão encontrados tão facilmente! Eles podem estar mortos ou...

ㅡ...Ou fora desta realidade.ㅡRafa completou, com um tom de voz nervoso.ㅡAmélia, você disse que todos que vão para os backrooms acabam indo parar lá após tropeçar ou bater a cabeça na parede, certo?

ㅡSim...

ㅡQuando eu fui investigar com eles, nós tivemos que sair correndo por causa de um policial, mas aí...

ㅡAí o que? Conte, por favor!

ㅡAí a Sun tropeçou e...sumiu.ㅡEu arregalei meus olhos ao ouvir aquilo. Até que faz sentido eles sumirem de repente, eles estavam bem próximos à áreas em que outras pessoas tiveram o mesmo destino.

ㅡE aconteceu a mesma coisa com Manu e Violet...essa não!ㅡComecei a correr até a minha casa, e Rafa veio junto. Quando cheguei lá, fui para o meu quarto praticamente voando, e certamente assustei a minha avó.

ㅡAmélia, o que foi?ㅡRafa perguntou, se apoiando na parede. Ele estava meio ofegante e tenso, e eu não o julgo. Eu sentia todo o nervosismo ir para as minhas pernas, e aquela sensação não era agradável.

ㅡNós precisamos dar um jeito de tirar eles de lá.ㅡMe abaixei e peguei uma caixa que ficava debaixo da minha cama. Nela tinham várias informações sobre os backrooms, incluindo as que Sun havia me passado.

ㅡM-mas como? Amélia Luíza dos Santos, você enlouqueceu? Se formos pra lá, ficaremos lá pelo resto da eternidade! E nós nem temos noção de qual nível eles estão!

ㅡRafa, fala baixo! Se minha avó ouvir, ela vai pegar aquele crucifixo da última vez!

ㅡEla ainda tem ele?ㅡRafa baixou o tom de voz.

ㅡNem me pergunte sobre isso. Mas enfim, de acordo com uma informação da Sun, tem uma forma de sair de lá.

ㅡE qual é?

ㅡO nível 3999. Ele é a chave de saída para os backrooms. Ele pode ser acessado através do The End, porém só uma pessoa pode ir pra lá, pois a presença de mais pessoas nesse nível trás uma sensação de ansiedade.

ㅡAh sim! O nível dos fliperamas, não é?

ㅡExatamente. Se a Sun estiver ciente dessa informação, ela terá chances consideráveis de sair de lá. Mas nada garante que ela tenha encontrado a Manu e a Violet...

ㅡTalvez ainda há alguma esperança.ㅡRafa se aproximou e colocou sua mão em meu ombro.

ㅡSerá que elas vão ficar bem?

Última chance Onde as histórias ganham vida. Descobre agora