Capítulo 25:Campos de trigo

23 2 12
                                    

(Ponto de vista da Violet)

Eu ainda não conseguia acreditar que eu havia beijado Thammylly pela segunda vez. E dessa vez foi proposital. Eu estava sorrindo de forma completamente boba, e era como se um enxame de borboletas estivesse flutuando pelo meu estômago. Eu tinha que contar isso pra Sun! Mas antes, eu tinha que entregar as pulseiras de Rafa pra ela. Então eu cutuquei Sun, já tirando as pulseiras do bolso.

ㅡO que foi?ㅡSun perguntou, olhando para mim.

ㅡEntão, tenho que te contar uma coisa.ㅡEu respondi.ㅡMas antes, aqui.ㅡEmtreguei duas das pulseiras que estavam na minha mão.ㅡO Rafa iria gostar que você usasse isso.

ㅡE-essas pulseiras são...

ㅡSim. Eu acabei guardando no meu bolso e achei que você gostaria de usar. Eu vou dar as outras duas pro Vênus também. Sabe, é uma forma da gente levar um pouco dele conosco.

Sun pegou duas das pulseiras e colocou uma em cada pulso. As duas serviram perfeitamente como uma luva, e logo eu entreguei as restantes para Vênus, fazendo ele sorrir. Em seguida, Sun me abraçou de maneira forte.

ㅡObrigada, Violet. Muito obrigada.

ㅡDe nada. Mas ei, Sun...eu gostaria de contar algo.

ㅡO que? Aconteceu alguma coisa?

ㅡSim, eu...Beijei a Thammylly.ㅡEu sussurrei, no ouvido dela.

ㅡO que?!ㅡEla praticamente gritou, fazendo Vênus olhar pra gente.

ㅡSun, fala baixo, porra!ㅡEu dei um tapa nas costas dela.

ㅡVocê...beijou a Thammylly?

ㅡSim...

ㅡE como foi?

ㅡFou incrível! Dessa vez não foi sem querer. A gente se beijou por querer, e sério, que momento maravilhoso! Foi muito incrível, sério.

ㅡCaramba! Mas você...gosta dela?

Eu logo arregalei meus olhos. Pra falar a verdade, eu nem sabia direito sobre isso. Bom, eu acho que eu sentia algo por ela, até porque se nós nos considerássemos mesmo amigas, nós não teríamos nos beijado nesse nível. Até porque amigos não se olham do jeito que nós nos olhamos naquele momento.

ㅡPra falar a verdade, eu acho que sim...

ㅡEita! Yes!ㅡSun logo deu alguns pulinhos.ㅡVocê pretende contar pra ela?

ㅡBom...talvez.

ㅡVocês duas se beijaram?!ㅡVênus gritou de repente, nos assustando.

ㅡVênus, que susto!ㅡEu gritei de volta.ㅡE sim, eu beijei ela.

ㅡC-caramba! Quem diria? E dessa vez foi proposital?

Eu assenti, fazendo Vênus sorrir.

ㅡMas, ei, eu posso contar uma coisa?ㅡSun começou de repente, me assustando. Eu e Vênus assentimos.ㅡEntão...Eu meio que ouvi a conversa da Thammylly, do Mark, da Bianca e daquela moça. Aparentemente, eles são do governo, e a moça lá respeita muito a Thammylly.

ㅡEspera, o que?ㅡVênus se virou para Sun.

ㅡPois é. Eu acabei ouvindo, e foi por isso que eu cheguei ofegante do nada. Eles estão escondendo alguma coisa, e é muito mais do que essa conversa.

Eu estava chocada. Então Thammylly era...do governo? Como assim? Era por isso que ela nunca revelava a história dela pra gente? Caramba...O que essa garota tá escondendo?

ㅡOlha Violet, eu sei que deve estar sendo uma surpresa enorme pra você, porém agora que você está sabendo, você tem que ficar de olho em qualquer ação suspeita da Thammylly, ok?ㅡVênus explicou a situação pra mim, e logo me deu um abraço.ㅡPode ser difícil pra você para processar todas essas informações, mas eu realmente não tinha como continuar escondido isso de você. Me desculpe também, Sun...ㅡEle logo me soltou, se virando para Sun.

Última chance Onde as histórias ganham vida. Descobre agora