Capítulo 27: mais conflitos

31 2 16
                                    

(Ponto de vista da Bianca)

Sabe quando fica um clima tão ruim que você sente vontade de se jogar em uma plantação de trigo e sair rolando infinitamente pra se livrar daquela situação?

Ok, específico demais.

Mas enfim, infelizmente eu não podia simplesmente fazer isso, então tentei pensar em uma forma de aliviar esse clima. Não é como se isso ajudasse, até porque há alguns minutos atrás rolou uma briga de facas entre Violet e Morgan, e eu jurava que as duas iam pegar as armas e atirar uma na outra, mas felizmente isso não aconteceu.

Eu precisava de uma forma boa pra aliviar aquele clima tenso. Uma forma muito bem calculada, como se tivesse sido elaborada por pessoas profissionais...

ㅡEi, vamos jogar verdade ou desafio?ㅡEu perguntei, tirando uma garrafa da minha mochila.ㅡSei que as circunstâncias não estão boas, mas...vamos?

Mark me olhou de cima a baixo, um olhar que eu sabia exatamente do que se tratava: desgosto.

ㅡBianca, isso é sério?

ㅡÉ! Qual o problema? Só estou tentando ajudar!

ㅡHm, que seja.

ㅡIsso foi um sim?

ㅡDepende do tipo de verdade ou desafio que você quer jogar.

Eu pretendia fazer algo mais leve, porém assim que ele disse isso, automaticamente eu dei um sorrisinho de lado.

ㅡTem certeza de que é uma boa ideia?ㅡVênus perguntou.

ㅡAh, quando eu tinha mais ou menos a idade de vocês, eu jogava muito verdade ou desafio.ㅡEu respondi, olhando para a garrafa.ㅡEnfim, querem jogar?

ㅡSim!ㅡSun e Vênus disseram em uníssono. Sun estava com o braço em volta da nuca de Vênus, o que dava uma real noção da diferença de altura deles. Chegava a ser meio fofa.

ㅡNão sei...ㅡMorgan respondeu,ㅡmeio incerta.ㅡAcho que vou.

ㅡÓtimo, então assim que alcançarmos Thammylly e Violet, iremos jogar.ㅡEu respondi. Não é como se eu quisesse que Morgan jogasse conosco, mas eu não podia excluir ela daquela maneira.ㅡElas estão ali, e a propósito: Quem chegar por último vai ser a mulher do padre!ㅡEu gritei, e então saí correndo. Eu só ouvi geral se empurrando e passos pesados vindo na minha direção, e então acelerei o passo.

Logo eu vi Vênus conseguindo me alcançar, e quando eu me virei para trás, fiquei impressionada. Ele havia conseguido me alcançar em alguns segundos, coisa que nem o Mark havia conseguido fazer! Ele praticava corrida?

Logo alcançamos Violet e Thammylly, chegando de uma maneira um tanto quanto...extravagante. Mark foi o último a chegar, e após recuperar meu fôlego, eu já comecei a zoar ele.

ㅡEita Mark, que raridade ver você chegando em último!ㅡEu comentei, logo soltando uma risada baixa.

ㅡFoi por que você saiu disparada na frente. Se você não tivesse feito isso, eu certamente ganharia.ㅡEle respondeu, estalando os dedos com um sorriso em seu rosto.

ㅡVocês...estão bem? Não estão sendo perseguidos por entidades, não é?ㅡViolet perguntou, e só então eu notei que ela não havia soltado a mão de Thammylly.

ㅡRelaxa, estamos bem. Só apostamos uma leve corrida até aqui.ㅡEu respondi, aparentemente deixando-a mais tranquila.ㅡVocês duas querem jogar verdade ou desafio? Todos já toparam, então só faltam vocês duas.

ㅡBom...acho que eu quero.ㅡViolet respondeu, dando um sorriso.

ㅡTambém quero jogar.ㅡThammylly respondeu logo em seguida, dando um sorriso.ㅡMas seria melhor nós irmos pra alguma das casas, sei lá.

Última chance Where stories live. Discover now