O domingo finalmente havia chego, dizendo que era a grande hora da festa do pijama. Tsuko conversou melhor com as pessoas envolvidas na festa, dizendo exatamente o endereço da residência onde Laura vivia, o horário que seria oito horas da noite, e alertando que poderiam trazer alguma coisa caso queiram, em si não era obrigatório. Natsuki acabou fazendo alguns de seus fofinhos cupcakes para levar, Yuri decidiu fazer um pouco de chá quando chegasse lá e se os materiais necessários tivessem na casa de Mary. Não demorou muito para que todos os convidados se arrumassem e se preparassem para ir. Enquanto as pessoas iam chegando, os únicos adiantados que já estavam na casa da Laura desde cedo eram Nath, Lunachu e Otto. Angel e Laura fizeram questão de buscar as suas amigas do clube de literatura, então tiveram que deixar a arrumação pros outros. MC e Sayori provavelmente viriam juntos por serem vizinhos e ótimos amigos, não havia preocupações sobre os dois naquele momento. O trio responsável por arrumar tudo estava na sala, apenas esperando os outros chegarem.
— Limpeza e organização tá feita, família. — Tsuko exclamou com um sorriso orgulhoso em seu rosto.
— É, a gente deixou até uma bancada gigantesca ali no canto pra botar comida. — Nath falou, olhando para um dos cantos da gigante sala. — E olha que nós colocamos comida ali e não encheu nem metade da mesa.
— Por que a casa da Laura é tão grande se ela mora só com o irmão dela? — Otto questionou.
— Porque ela quer, ué. — Lunachu respondeu. — Ou o irmão dela tem umas preferências de casa gigante e aí ela foi obrigada a comprar uma casa onde a sala equivale a casa inteira do Nath.
— TV de cem polegadas, tá ligado? — O garoto loiro apontou para uma televisão enorme encostada na parede.
— É, foi muito melhor ter feito as coisas na casa da Laura, se fosse a do Nath... — Tsuko desistiu de completar a frase.
— Tá vendo o porquê de eu cansar de ser tudo na minha casa? — Nath resmungou.
— To vendo. — Lunachu respondeu, ajeitando o seu moletom roxo escuro e largo, com detalhes em azul.
— Certeza que eu vou ser o primeiro a dormir. — Otto falou dando uma pequena risada, se sentando no sofá. O silêncio reinou pelo local por alguns minutos, mas de repente a campainha tocou.
— E lá vamos nós. — Nath atendeu a porta, e como esperado, era Sayori e MC. Eles carregavam algumas sacolas, mostrando que trouxeram algo para a festa.
— Sun! — A garota de olhos azuis deu alguns pulinhos de alegria.
— Nós trouxemos alguns doces... Onde colocamos? — MC perguntou, logo adentrando a casa junto de sua dupla. O local havia algumas decorações, como luzes pequenas de enfeite que piscavam em ordem na parede, alguns papéis menores com desenhos colados na parede e etc.
— Naquela mesona ali. — Nath apontou para a bancada que tinha em um dos cantos da sala.
— Nós vamos comer quando? — Sayori perguntou botando as sacolas na mesa e se sentando rapidamente no chão na frente do sofá, onde havia muitos colchões.
— Agora não, calma lá. — Tsuko exclamou, também se sentando nos colchões. — Tem mais gente pra chegar ainda...
— Aaah! — A com olhos azuis e laço na cabeça emburrou-se.
— Calma, Sayori. Nós temos que esperar os outros chegarem, se não provavelmente vão ficar sem comida por a gente ter comido tudo. — MC também pousou suas comidas na mesa e se sentou ao lado da companheira.
— Eu sou boazinha, então toma uma bala de morango pra esperar todo mundo. — Tsuko tirou uma bala de morango do bolso, logo dando para a de cabelo coral.

YOU ARE READING
⌠📌⌡Another Club・Doki Doki Literature Club ੭
Fanfiction╭✿ ɞ Monika, uma garota bonita, popular e inteligente era líder de um clube de literatura, sabendo que nada se passava de um simples jogo de romance. Ela estava vivendo alguns dias antes do MC, vulgo protagonista chegar no colégio onde aconteceria o...