Novas Oportunidades

709 35 28
                                    

Segunda,
18:08.

Draco pov:

Assim que saí do trabalho, fui para casa. Eu precisava pegar algumas roupas para usar no hotel por um tempo, pelo menos até o processo final do divórcio.

Fiquei feliz por Sarah ter aceitado a proposta de emprego. Ela teria que trabalhar no mesmo escritório que o meu, o que me impede de fazer o que quiser com ela.

Vou pedir a ela para almoçar comigo amanhã, como colegas de trabalho.

Eu ainda preciso descobrir se ela está comprometida ou algo assim. Se isso ocorrer, eu certamente entraria em um estado de depressão sem volta, não tenho dúvidas disso.

Eu estava me preparando emocionalmente para voltar para casa. Seria horrível ouvir os gritos e choradeiras de Astoria durante a noite, mais uma vez.

Vai ser uma coisa rápida, não quero ficar lá muito tempo... não com ela.

Minha preocupação é a reação do meu filho ao saber a verdade... saber como ele vai reagir ao divórcio dos pais.

─━━━━━━━━━━─⊱❉⊰─━━━━━━━━━━━─

Estaciono meu carro em frente ao portão da residência, pego as chaves do bolso do meu terno e vou em direção à porta para abri-la.

Assim que entro, vejo Astoria sentada no sofá, lendo um livro.

- Oi. - Digo calmamente e em voz baixa.

- Oi. - Astoria retorna.

Ela estava olhando para mim atentamente, mas eu realmente não me importei com seus olhos. Então apenas passei por ela e fui em direção à cozinha.

Ficamos em silêncio por minutos, a casa girava em torno da paz.

- Sinto sua falta... sei que você nem se importa, mas eu precisava lhe dizer isto...

- Claro que me importo. É que... estou sendo quem deveria ter sido há muito tempo... eu mesmo. - Respiro fundo.

- Eu sei que é difícil de entender, já que moramos juntos há 12 anos e temos um filho, mas tive que criar coragem para fazer a coisa certa.

- Eu não quero te deixar ir, porque eu te amo muito... Eu sempre te amei, Draco. - ela diz com lágrimas nos olhos, fechando o livro.

- Eu sinto muito, Astoria... eu sinto muito! Você merece alguém que te ame, alguém que cuide de você e que lhe dê toda a atenção que você merece. Eu balanço minha cabeça, mostrando tristeza.

Astoria ficou em silêncio, derramando lágrimas de seus olhos.

- Damos uma volta de 360 ​​graus, paramos no mesmo lugar... Você ficou comigo, mas no final acabou voltando com Sarah. Astoria coloca as mãos no rosto sentindo amargura.

Ela estava certa... por mais que Astoria fosse uma mulher vingativa e impiedosa, ela sempre fez tudo pelo amor que tinha por mim.

Eu apenas fiquei em silêncio, eu não sabia como responder isso.

-... Se você quiser, pode ficar com esta casa, meus pais têm mais imóveis disponíveis. - digo para ela tentando mudar de assunto.

- Não posso. Nós nos casamos em comunhão parcial de bens, e seus pais lhe deram esta casa antes de você se casar comigo. - Astoria diz cabisbaixa.

- Quero te dar a casa, Astoria.

- Eu não quero, Draco. O que vou fazer aqui nesta mansão, sozinha? ... Eu quero morar com meus pais, eles vão me receber bem lá.

🦋𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒🦋 ~ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 ~ 𝐎 𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐍𝐎Where stories live. Discover now